Carolina Dieckmann faz homenagem ao filho primogênito

Carolina Dieckmann surpreendeu com selfie (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann homenageou o filho primogênito (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã dessa sexta-feira (16), a atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais para fazer uma belíssima homenagem ao seu filho primogênito, Davi. Na ocasião, o jovem completou os seus 22 anos.

“Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar; ele é feito de um poço profundo de doçura
e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de buda”, começou ela.

Em seguida, ela destacou algumas curiosidades pessoais envolvendo o rapaz. Segundo a gata, ele sempre foi muito amigo, e uma pessoa cercada de mistérios interessantes.

“Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social; e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério; daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber; é gente de sentir. Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui”, finalizou Carolina Dieckmann.

Laços de Família

Quando o assunto é relembrar personagens importantes na carreira, o destaque vai sempre para Camila, papel da musa na novela “Laços de Família”, escrita por Manoel Carlos.

Questionada se viveria a mesma história que ganhou o Brasil, ela garantiu que se jogaria intensamente como sempre faz em todos os seus trabalhos ligados à arte e dramaturgia.

“Faria tudo de novo e um pouco mais. Sempre acho que posso fazer mais, meu corpo está muito ligado ao meu trabalho. Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não. Para mim, o começo do barato é se entregar de corpo, é um momento que eu curto, pensar que cara que vou ter na personagem. E adorei ficar careca na época da novela. Até esse momento eu não me achava bonita. Eu era pouco vaidosa, nem espelho grande em casa eu tinha”, declarou.

Ao concluir, ela contou que ao se ver careca no espelho em decorrência do papel na trama, se sentiu mais forte. “Eu lembro que o primeiro espelho que eu tive na minha vida, que comprei para me ver inteira, conferir a roupa, foi na época de ‘Mulheres Apaixonadas’, depois da Camila. Eu não tinha uma percepção estética sobre mim e, quando fiquei careca, percebi que meu rosto ficou muito forte”, argumentou.

Confira: