Carolina Dieckmann faz selfies de chapéu e exibe beleza impressionante

A atriz Carolina Dieckmann (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Carolina Dieckmann (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann impressionou os seus seguidores nesta terça-feira (21) ao compartilhar uma sequência de selfies em seu Instagram. No feed da plataforma, a atriz de 43 anos surgiu deslumbrante usando um chapéu de cowboy e colecionou elogios. 

Na legenda da postagem, Carolina brincou: “Do nada um chapéu lilás e uma biscoitada”, disse ela, que foi contemplada com inúmeros elogios através da caixa de elogios.

Confira a publicação de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Desabafou sobre início de carreira

Há algum tempo, Carolina Dieckmann recordou o inicio de sua carreira de atriz na TV Globo. Em uma publicação em sua conta do Instagram, a atriz relembrou a sua primeira aparição na minissérie ‘Sex Appeal’, em 1993.

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, afirmou.

Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, confessou.

Odeia mentira

Recentemente, Carolina Dieckmann resolveu abriu um espaço para interagir e responder as curiosidades dos usuários. Na ocasião, a artista foi questionada sobre o que a irrita nas pessoas.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, contou ela.

“Obviamente que tem coisas que me deixam estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima”, disse ela.