Carolina Dieckmann impressiona com poses na piscina

Carolina Dieckmann impressionou os seguidores em seu Instagram no último domingo (26) ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece fazendo poses diferenciadas à beira da piscina.

Nos registros, a atriz surge toda plena, usando um maiô colorido enquanto dá saltos no local. As imagens mostram Carol de pernas para cima, até o momento em que cai dentro d’água. Além das habilidades impressionantes, ela também chamou atenção com sua flexibilidade e ótima forma física.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da publicação, fãs e amigos famosos deixaram suas mensagens e elogios para a atriz. “Meu Deus! Power Rangers?!”, brincou Marcos Mion. “Uau, incrível!”, escreveu Deborah Evelyn. “Arrasando sempre”, disse uma fã. “Sensacional, está sempre de parabéns”, elogiou um internauta.

Projetos para o verão

Quem acompanha Carolina Dieckmann nas redes sociais, certamente já se deparou com diversas fotos da atriz usando biquínis e maiôs super estilosos. Grande parte desses modelos, foram desenhados pela própria artista. Isso porque, além do sucesso como atriz, ela também faz ilustrações para uma marca de peças moda praia.

“Eu amo o Verão, sou muito brasileira, muito carioca, sou solar. Então, obviamente, amo beachwear também. Sempre tenho as minhas queridinhas, a cada coleção que lanço fico superempolgada, sempre pedindo os meus modelos preferidos porque quero usar todos. Mas também pensamos muito no que o público procura, quais são as peças desejo, o que está in. A marca ouve o desejo da cliente e a gente faz um mix disso tudo.”, afirmou ela em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Inspiração para outras mulheres

E por falar em moda, a atriz também comentou sobre como se sente sendo inspiração para outras mulher no estilo de se vestir.

“Eu não penso muito nisso, eu uso o que eu gosto e também me sinto inspirada por minhas amigas e outras mulheres que admiro. Acredito que é um caminho natural, a gente gosta de ter com quem se identificar. Acho que a mulher vive sempre unida a outras mulheres nesse sentido de inspiração. Nunca me sinto sozinha, estou sempre muito inspirada, e acho que quem se inspira em mim e em outras mulheres também. A pluralidade de sermos muitas e esse desejo de celebrar a todas. É um assunto que está latente, está urgente e acho que temos que falar sobre isso não só na hora de lutar pelos nossos direitos, mas também na hora de sonhar, celebrar e se inspirar.”, declarou Carolina.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›