Carolina Dieckmann mostra beleza em foto na natureza

publicidade

Com 43 anos de vida, Carolina Dieckmann não esconde dos fãs e internautas que é uma verdadeira admiradora da natureza. A loira apareceu arrasadora, em um clique dentro do mar, ostentando o seu corpão sarado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Um tebetê q eu desejo pra mim e pra você…”, disse na legenda. No registro, ela aparece com um biquíni de cor neutra, mantendo o equilíbrio com um sorrisão no rosto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, gatinha demais, queria ter essa barriguinha”, brincou uma admiradora. “Pensem em uma pessoa gata”, falou a segunda pessoa. “Coisa mais gostosa”, declarou a terceira.

Respondeu tudo

Com mais de 6 milhões de seguidores, Carolina Dieckmann sempre responde as dúvidas dos fãs. Há pouco tempo, ela foi questionada sobre o que mais odiava, e disse se tratar de mentiras.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, falou a loira, que ainda comentou sobre o próprio corpo.

“Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando. Já tive problemas com o próprio corpo, sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”, pontuou.

Nova fase

Em conversa com a revista Quem, Carolina destacou que além de cantar e atuar, vem investindo em um marca de roupas de verão. Segundo a própria, ela sempre foi muito solar.

publicidade

“Eu amo o Verão, sou muito brasileira, muito carioca, sou solar. Então, obviamente, amo beachwear também. Sempre tenho as minhas queridinhas, a cada coleção que lanço fico superempolgada, sempre pedindo os meus modelos preferidos porque quero usar todos. Mas também pensamos muito no que o público procura, quais são as peças desejo, o que está in. A marca ouve o desejo da cliente e a gente faz um mix disso tudo”, afirmou.

Na visão dela, o intuito é inspirar outras mulheres. “Eu não penso muito nisso, eu uso o que eu gosto e também me sinto inspirada por minhas amigas e outras mulheres que admiro. Acredito que é um caminho natural, a gente gosta de ter com quem se identificar. Acho que a mulher vive sempre unida a outras mulheres nesse sentido de inspiração. Nunca me sinto sozinha, estou sempre muito inspirada, e acho que quem se inspira em mim e em outras mulheres também”, declarou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›