Carolina Dieckmann nega ter corrido de fã na Disney

publicidade

A atriz Carolina Dieckmann, de 43 anos de idade, brincou com uma situação para lá de engraçada. Um internauta nas redes sociais, disse que foi tentar uma aproximação da atriz durante um passeio a Disney, e ela teria fugido do fã.

“Acho que não era eu não… kkkkkkk… nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein?”, afirmou a atriz. “@loracaropla disse que não foi ela kkkk eu não tenho como provar pq ‘ela’ correu hahahaha. Mas no dia a gente riu e isso que importa”, disse o fã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida em seus stories, Carolina afirmou: “Olha só, não fui eu que corri de você na Disney, não, tá? A pergunta que não quer calar é: quem correu de você na Disney?”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vou só contar uma história pra vocês: outro dia eu estava em um jantar, encontrei uma atriz muito famosa e ela falou: ‘Carol, você não sabe! Teve uma vez que eu estava no Baixo Gávea me pegando com um cara e saiu nos sites que era você que estava se pegando com o cara. Isso há muitos anos atrás, tá, gente”, disse a artista. 

“Ou seja, às vezes me confundem com pessoas que também são famosas e às vezes não é a gente. Tem que ficar de olho nisso aí, se é a pessoa mesmo porque, às vezes, não é. Eu sou parecida com muita gente. Por favor, se alguém chamar vocês de Carolina Dieckmann, não corram. Mas não corre, pelo amor de Deus [risos]”, falou a atriz. 

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Reprodução/Instagram)

Homenageou Angélica em seu aniversário

Vale mencionar que na ultima terça-feira (30) a apresentadora Angélica completou 48 anos de idade. Na ocasião, Carolina Dieckmann usou as suas redes sociais para publicar um lindo texto em homenagem a sua amiga.

publicidade

“Geli, essa é a foto que tiramos no primeiro pôr-do-sol, na primeira viagem que fizemos com nossas famílias juntas. ‘Chantal Ma Vie’, você lembra? Beni e José tão pequenos e fazendo acontecer essa união tão imensa… Por causa deles, viramos o que somos, ainda mais que antes. Esse nó de amor que somos nós.”, iniciou ela.

“De lá pra cá, construímos tantas coisas, vieram outras viagens, a Eva chegou, minha mãe partiu, e em cada memória vejo como nosso elo se tornou infinito em força, união e afeto. Eu te desejo todo dia as coisas que você quer conquistar. Não é hoje, é sempre. Eu peço por você em cada oração, quando você vira simplesmente mais um pedaço de mim, porque é isso que se tornam os amigos que escolhemos pra morar dentro.”, disse ela. 

“Que esse universo inteiro te dê de presente, estar nesse presente com tudo que você acredita, com toda sua potência, com todos os seus amores, com toda a sua luz. Amém. Feliz aniversário, minha amiga. Tô aqui!!!”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›