Carolina Dieckmann pede fãs para seguirem Erik Marmo mas toma alfinetada do ator

Claudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) em Mulheres Apaixonadas
Claudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann) em Mulheres Apaixonadas (Divulgação/ TV Globo)

Carolina Dieckmann e Erik Marmo mataram o desejo dos fãs e se reuniram em uma live nesta quinta-feira, 08 de outubro nas redes sociais. Os atores que viveram o casal Edwiges e Claudio na novela Mulheres Apaixonadas, principal reprise do Canal Viva, falaram sobre o sucesso trama, mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de a loira não seguir seu ex-companheiro de cena no Instagram. Em determinado momento do bate-papo, Carolina que conta com mais de 6 milhões de seguidores, pediu que seus fãs seguissem Marmo, quando o próprio disse que a atriz mesmo, não o seguia. “Cara, eu acho que não sigo você, não. Acho que sigo um fã-clube”, disse a atriz que também está no ar na reprise de Laços de Família, na Globo.

“Eu não ia falar nada, mas já que você mencionou isso, eu sei que eu te sigo, mas percebi que você não me seguia”, respondeu o ator. Constrangida, a atriz perguntou o motivo de ele nunca ter avisado a ela, e ele disse: “Eu não ia ficar te cobrando uma coisa tão mesquinha e pequena. Mas já que você falou, realmente, você não me segue”. No programa de Fábio Porchat desta semana, a atriz contou uma história de quando era criança e que resolveu fugir da escola com uma amiguinha e acabou sendo abordada por um homem desconhecido.

“Nós estávamos na 4ª série e arquitetamos de pular o portão da escola quando o Leonidas, o cara que cuidava da portaria estivesse almoçando. Pulamos o portão e saímos da escola. Fomos até o metrô do Botafogo, mas não tínhamos dinheiro para entrar. Então, um homem de uns 45 anos nos perguntou se queríamos que ele pagasse para entrarmos no metrô. Aceitamos e fomos com ele. Daí eu fiquei desesperada e comecei a chorar porque me dei conta que eu não podia mais voltar, pois seria descoberta que fugi da escola e nem sei qual era o castigo, as palmadas que eu ia tomar do meu pai. Mas a minha amiga estava de boa, para ela tudo estava ótimo”, relatou a estrela que contou que o homem se apresentou como psicólogo, as levou para seu consultório e disse que ligaria para seus pais.

“Eu fico com a mão gelada só de contar isso, porque se acontecesse com o meu filho eu nem sei o que aconteceria comigo. Olha só como Deus foi maravilhoso. O homem era mesmo um psicólogo e realmente estava preocupado com a gente. Ele realmente ligou para o meu pai ir nos buscar. […]Você pode ter filho, porque tem o negócio do anjo da guarda. Você fica conversando com o anjo da guarda e ele aparece assim. Poderia ter sido um pedófilo ou um cara que esquarteja crianças, mas, na verdade, ele era o anjo”.