Carolina Dieckmann pede opinião de fãs ao postar cliques

Carolina Dieckmann compartilhou mais uma série de fotos chamativas em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu dispensando o sutiã e posando com uma canga azul com estampas de estrelas, luas e sóis. O corpão da musa chamou a atenção.

Na legenda da publicação, Carol, que compartilhou três fotos do ensaio em questão, pediu para seus fãs uma opinião sincera sobre qual dos cliques estava melhores. “Bora me ajudar a escolher? 1, 2 ou 3?”, quis saber a famosa, que recebeu mais de 30 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, vários famosos deixaram elogios. “Linda!”, disse Rafa Kalimann, que deixou emojis apaixonados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Dieckmann fala do corpo

Cada vez mais presente nas redes sociais, Carolina Dieckmann falou a respeito de alguns detalhes de sua vida. Ela respondeu o que mais a irrita nos outros. “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, perguntou ela, que, na sequência, falou da relação com o corpo.

“Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando. Já tive problemas com o próprio corpo, sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”, finalizou a musa.

Marília Mendonça

Em novembro do ano passado, Dieckmann usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da cantora Marília Mendonça. A sertaneja estava em um avião de pequeno porte que se acidentou no interior de Minas Gerais. Ela e os outros 4 ocupantes da aeronave faleceram no acidente, que aconteceu no dia 5 daquele mês.

Naquela ocasião, Carol compartilhou uma foto da eterna rainha da sofrência e deixou uma mensagem a respeito. “Que tristeza, meu Deus. A vida é um instante. Marília fica em nós na força tamanha da sua voz. Que Deus conforte o coração dos familiares de todas as vítimas, e aqui um beijo especialmente carinhoso no coração de todos os fãs… meus sentimentos. #rip”, lamentou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›