Carolina Dieckmann posa de biquíni e celebra a chegada do verão

A atriz Carolina Dieckmann, de 43 anos de idade, sempre atualiza as suas rede sociais com cliques que deixam os internautas impressionados. Nesta última terça-feira (21), a famosa surgiu um usando um biquíni fio dental e celebrou a chegada do verão.

É hoje minha estação, minha sintonia escolhida, meu carregador de bateria…vem, verão”, escreveu a artista. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Simplesmente belíssima de corpo, alma e coração!”, elogiou uma seguidora. “A menina mais linda das redes sociais👏”, babou um seguidor. “Super sexy”, disse um internauta. “Você é sensacional muito linda”, comentou um admirador.

 Segredo da juventude

Vale recordar que, recentemente a atriz Carolina Dieckmann usou as suas redes sociais para conversar com os seus seguidores. Na ocasião, a famosa foi perguntada por um internauta o motivo de parecer uma pessoa de 20 anos:

“Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz”, disse ela, que ainda desconversou sobre os seus futuros trabalhos. “Não posso contar ainda, mas vou fazer uma coisinha muito antes do que você imagina. E acho que você vai gostar”, disse ela. 

Sobre o que a irrita nas pessoas, Carolina foi incisiva e disse que a mentira é principal delas: “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, afirmou ela.

“Obviamente que tem coisas que me deixarm estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima”, disse.

Celebrou o aniversário de Angélica

Há pouco tempo, a apresentadora Angélica completou 48 anos de idade. Em suas redes sociais, a sua amiga Carolina Dieckmann fez questão de prestar homenagens: “Geli, essa é a foto que tiramos no primeiro pôr-do-sol, na primeira viagem que fizemos com nossas famílias juntas. ‘Chantal Ma Vie’, você lembra? Beni e José tão pequenos e fazendo acontecer essa união tão imensa… Por causa deles, viramos o que somos, ainda mais que antes. Esse nó de amor que somos nós”, iniciou.

“De lá pra cá, construímos tantas coisas, vieram outras viagens, a Eva chegou, minha mãe partiu, e em cada memória vejo como nosso elo se tornou infinito em força, união e afeto. Eu te desejo todo dia as coisas que você quer conquistar. Não é hoje, é sempre. Eu peço por você em cada oração, quando você vira simplesmente mais um pedaço de mim, porque é isso que se tornam os amigos que escolhemos pra morar dentro”, homenageou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›