Carolina Dieckmann posa de calça jeans e “esquece” top

Carolina Dieckmann decidiu ousar ao protagonizar um novo ensaio. Em sua conta oficial no Instagram, a musa compartilhou uma série de cliques em preto e branco. O que roubou a cena foi que a atriz está fazendo topless nos cliques, dispensando o sutiã e se cobrindo com as mãos.

Na legenda da postagem, ela deixou apenas uma frase em inglês. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos comentários repletos de elogios e mensagens de carinho deixadas por admiradores e amigos. “Perfeita!”, disse um internauta verificado. “Eita!”, reagiu outra fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos compartilhadas por Carolina Dieckmann no Instagram:

Carolina Dieckmann interagiu com fãs

Também no Instagram, Carolina Dieckmann decidiu bater um papo sincero com seus fãs e falou sobre diversos temas. Ela abriu a famosa caixinha de perguntas para matar a curiosidade de seus seguidores sobre os mais diversos temas. A musa falou sobre seus próximos passos profissionais e de sua beleza.

Uma internauta afirmou que Dieckmann parece ter 20 anos e quis saber qual é o segredo, o que ela não concordou. “Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz”, garantiu. Na sequência, ao ser questionada sobre o que vem por aí em sua carreira, ela revelou que ainda não pode dar detalhes, mas já tem um projeto em vista. “Não posso contar ainda, mas vou fazer uma coisinha muito antes do que você imagina. E acho que você vai gostar”, disse.

Não gostava do corpo

Em outro momento do bate-papo, Carol foi questionada sobre o que a irrita nas pessoas. Ela disse que não gosta de mentiras. “Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, desabafou.

Ela finalizou falando que sua relação com o corpo. “Eu não sei quanto estou pesando e eu amo não saber o quanto estou pesando. Já tive problemas com o próprio corpo, sabia? Eu odiava meu corpo quando eu era adolescente. Acho tão maravilhoso tudo que está se discutindo sobre isso”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›