Carolina Dieckmann posta clique sorridente à beira da piscina: “Linda”

Carolina Dieckmann arrancou elogios com clique sensual em lago (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann publicou duas fotos chamativas nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou neste domingo (3) cliques em que aparece com um top curtinho. Deitada à beira da piscina, a beldade ostentou seus pernões, que lhe renderam elogios.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem divertida. “Domingo de lagarta… amanhã viro borboleta”, escreveu ela, se referindo à cor de seu conjunto. Milhares de pessoas curtiram a postagem e, é claro, amigos e fãs deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios na caixa de comentários. “Linda! Tudo no tempo de Deus, né, ‘lora'”, escreveu uma internauta. “Linda demais”, disso outro fã, usando emojis apaixonados.

Confira as fotos publicadas por Carolina Dieckmann no Instagram:

Momento impactante

Por falar em Carolina Dieckmann, vale lembrar no a famosa concedeu uma entrevista para a revista Glamour em 2020 e falou a respeito de uma fase difícil vivida em 1998, dois anos antes de gravar Laços de Família, que trama que estava em exibição. No bate-papo, a famosa explicou que estava no elenco de Por Amor, outra trama de Manoel Carlos, quando viveu um drama pessoal: sofreu um aborto espontâneo. Antes, Dieckmann sofreu uma grande perda.

“O diretor Paulo Ubiratan, que foi meu padrinho de casamento e era uma pessoa muito próxima, morreu. Eu fui ao enterro e, quando cheguei em casa, perdi o bebê. Eu ainda tinha que gravar o final da personagem de Por Amor. E era um final muito feliz, a personagem casava e descobria que estava grávida. E eu estava em um momento muito difícil, triste mesmo”.

Valeu a pena

Carolina Dieckmann explica que recebeu uma visita especial e que acabou mudando sua vida. “A Vera Holtz, que fazia minha mãe em Por Amor, foi até a minha casa e ligou de lá mesmo para o Maneco para dividir com ele o que estava acontecendo. E ele se prontificou a reescrever as cenas da personagem. E ele falou também nessa ocasião que estava escrevendo um papel para mim na próxima novela”, explicou.

“Não levei tão a sério. E aí depois de ter meu primeiro filho, quando estava pensando em voltar ao trabalho, soube que estava reservada para uma novela do Maneco”, contou. Como todos sabem, a essa novela em questão era justamente Laços de Família, que se tornou um dos dos papeis mais marcantes da carreira da artista.

Veja mais ›