Carolina Dieckmann posta foto sem filtro e destaca curvas

Carolina Dieckmann apareceu exibindo suas belas curvas nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com uma roupa de banho branca, mostrando o corpão. Na legenda da publicação, ela interagiu com os fãs, como de costume.

“Sabadim, esquece! Botei sem filtro também porque vocês gostam, né? Arrasa! Mas no feed vai ficar com filtrinho, porque eu amo!”, disse a atriz, que recebeu milhares de curtidas na postagem. Os fãs e amigos compareceram na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Carolina Dieckmann nas redes sociais:

Elogiou Douglas Silva

Por falar em Carolina Dieckmann, vale lembrar que ela fez uma homenagem a Douglas Silva na semana passada. No dia da grande final do BBB 2022, que terminou com a vitória de Arthur Aguiar, ela deixou um textão ao amigo e mostrou o carinho que sente por ele.

Campeão você já é DG. Campeão de ser gente boa, do bem, de ser um ator foda since sempre, de ter uma família linda e ser um pai incrível pras suas filhas, um maridaço pra sua Carol, um amigo animado da pista ao papo, a gargalhada mais gostosa e sincera, o choro mais bonito e profundo, a vida que a gente não costuma ver na tevê, mas sabe que é de luta e suor, e que faz de você um grande cara”, disse a famosa.

“Uniu jogo ao afeto”

Na sequência, Carol deixou alguns elogios ao jogo de Douglas no reality show. “Esse cara que uniu o jogo ao afeto, a competitividade com a lealdade, o sonho de ser campeão a realidade de já ser, independente de ganhar o BBB22 ou não”, continuou ela, que concluiu logo em seguida.

 “No mais, desejo que vocês três sigam amigos, mostrando que as diferenças existem, mas que quando alguém que a gente respeita ganha, ganhamos todos… E vocês já ganharam… JUNTOS!”, finalizou.

Homenagem a Paulo Gustavo

Durante o Carnaval, Carolina Dieckmann usou as redes sociais para homenagear o ator Paulo Gustavo. Na ocasião, ela lamentou não ter a companhia do famoso, que faleceu de Covid-19 no ano passado, durante a folia.

Botei na foto um fundo de brilhos coloridos… mas eu queria mesmo é estar na São Clemente hoje… e com você, Paulo. A gente ia dançar até o dia raiar… a gente vai, na verdade: eu aqui, vc aí, e seus amores todos na Sapucaí… e vai ser bonito, como só as coisas que um dia viram tristeza podem ser… bonito de doer”, filosofou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›