Carolina Dieckmann relembra desafios como atriz e desabafa

Carolina Dieckmann (Reprodução/ Instagram)
Carolina Dieckmann comentou sobre a carreira (Reprodução/ Instagram)

No ar na reprise de “Laços de Família“, a atriz Carolina Dieckmann participou do programa “Encontro“, há alguns dias, e relembrou detalhes sobre a carreira. De acordo com a loira, ela percebeu que queria seguir no ramo após interpretar Camila, na trama de Manoel Carlos.

“Foi quando decidi de fato que seria atriz. Camila chegou como uma prova de fogo e não me deixou dúvidas sobre a minha escolha. E Laços de Família não perde a atualidade nunca”, começou ela.

Em seguida, ela lembrou sobre as gravações da novela “Tropicaliente” e afirmou que tudo foi bem intenso na época.  “Eu tinha 14 anos na época. Tropicaliente teve boa parte das cenas gravadas no Ceará e eu tinha que ir, apesar de a minha mãe não poder me acompanhar. Foi um início intenso, uma relação com a equipe de família mesmo. Digo que Açucena foi o meu desabrocha”, revelou.

Homenagem

No mesmo programa, Fátima exibiu um vídeo de uma homenagem feita por Taís Araújo à Carolina Dieckmann. No relato, a musa que está em “Amor de Mãe”, declarou que ambas sempre contam com a outra.
“Temos uma dentro da outra, podemos ficar a quilômetros de distância como estamos agora, ficarmos um ano sem nos falarmos, mas sei que posso contar com a Carol e a Carol pode contar comigo. Carolina sempre foi o sol, muito radiante, sincera, leal, amiga, dona de posições muito firmes. Eu a amo muito”, afirmou.

Após assistir, a influencer agradeceu a consideração de Taís por sua amizade de anos. “Taís foi uma das minhas primeiras amigas que a profissão me deu. Quando éramos adolescentes, eu vivia na casa dela, praticamente morava com ela, conheço toda a família e agradeço por tanto acolhimento. Taís é uma irmã, tem uma importância muito grande na minha vida”, apontou ela.

Novo ramo

Além de atuar e cantar, a estrela revelou para a revista Quem que ama desenhar coleções de biquínis. Morando fora do Brasil, ela desenvolveu uma marca ao lado de outras empresárias.
“Eu amo o verão, sou muito brasileira, muito carioca, sou solar. Então, obviamente, amo beachwear também. A cada coleção que lanço fico superempolgada, sempre pedindo os meus modelos preferidos porque quero usar todos. Eu curto tudo: pensar, pintar as estampas, fotografar, aprovar as fotos, colocar no ar e, claro, usar as peças. Eu uso o que eu gosto e também me sinto inspirada por minhas amigas e outras mulheres que admiro”, finalizou.