Carolina Dieckmann revela curvas quentes em foto na praia

A atriz Carolina Dieckmann continua mexendo com a imaginação de seus fãs nas redes sociais. Dessa vez, a famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma foto em que surge fazendo topless na praia. No clique, ela surge sorridente e cobre os seios com os cabelos.

Na legenda da postagem, ela brincou que estava comemorando sua chegada ao Rio de Janeiro, que está próxima. “Eu, só porque tô chegando no Rio. Se prepare, que vou lhe usar!”, brincou a musa, que recebeu mais de 50 mil curtidas. Os amigos e admiradores deixaram mensagens repletas de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Carolina Dieckmann no Instagram:

Dieckmann homenageou Faustão

Em junho deste ano, quando a Globo anunciou a saída definitiva de Faustão de sua programação, Carolina Dieckmann usou o espaço das redes sociais para fazer uma homenagem ao apresentador. Ela publicou fotos no Instagram e deixou um texto em homenagem a ele.

“Domingo passado eu fui no Super Dança dos Famosos e me bateu uma saudade dos domingos em que eu fui no Faustão… do carinho que ele tinha comigo, com a minha família e carreira, e até dos micos que ele me fazia pagar, como esse aí do vídeo. E procurando um arquivo legal pra falar disso, esbarrei nessa outra saudade: os mamonas assassinas! Como eles eram incríveis, e que sorte ter estado tantas vezes perto”, disse a artista.

Ela concluiu mandando um beijo para o amigo. “Então esse meu #tbt é pra mandar um beijo pro Faustão cheio de gratidão E muitos outros nesse meninos talentosos, aonde quer que eles estejam. PS: bora mandar mais um beijo também pro Tiago Leifert que está arrasando na apresentação do quadro e de quem eu sou fã… valeeeu, Ti”, concluiu a famosa.

Atriz falou da mãe

Também recentemente, Carolina Dieckmann fez uma homenagem à mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu há alguns anos. No dia em que ela completaria 70 anos de idade, a atriz publicou uma foto em surge ao seu lado.

Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim“, escreveu Carol.

Ela concluiu demonstrando sentir saudades da matriarca.  “Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›