Carolina Dieckmann surpreende em nova selfie

A atriz Carolinna Dieckmann, de 43 anos de idade, surpreendeu os seus seguidores ao atualizar as suas redes sociais com uma nova selfie nesta quinta-feira (1). No registro, a gata apareceu toda produzida fazendo carão.

“Vocês pediram e elas vieram pro feed…mas ainda não consegui contar os votos pra saber a preferida, então resolvi que a enquete vai ser aqui:1 oi 2??? valendooo”, disse ela na legenda. 

Nos comentários, a atriz foi recheada de elogios: “Gritooooo❤️🔥”, disse a apresentadora Eliana. “Carolina do céu 🔥🔥🔥”, a escritora Thalita Rebouças. “1.2,3,4,5,6,7,8,9 todas 10 mas a 1 vale um pôster enorme”, brincou o cantor Evandro Mesquita. 

Celebrou o aniversario de Angélica

Nesta ultima terça-feira (30), a apresentadora Angélica completou 48 anos de idade. Em seu Instagram, a atriz Carolina Dieckmann publicou uma homenagem para a sua amiga.

“Geli, essa é a foto que tiramos no primeiro pôr-do-sol, na primeira viagem que fizemos com nossas famílias juntas. ‘Chantal Ma Vie’, você lembra? Beni e José tão pequenos e fazendo acontecer essa união tão imensa… Por causa deles, viramos o que somos, ainda mais que antes. Esse nó de amor que somos nós.”, começou ela.

“De lá pra cá, construímos tantas coisas, vieram outras viagens, a Eva chegou, minha mãe partiu, e em cada memória vejo como nosso elo se tornou infinito em força, união e afeto. Eu te desejo todo dia as coisas que você quer conquistar. Não é hoje, é sempre. Eu peço por você em cada oração, quando você vira simplesmente mais um pedaço de mim, porque é isso que se tornam os amigos que escolhemos pra morar dentro.”, disse ela. 

“Que esse universo inteiro te dê de presente, estar nesse presente com tudo que você acredita, com toda sua potência, com todos os seus amores, com toda a sua luz. Amém. Feliz aniversário, minha amiga. Tô aqui!!!”, finalizou. 

Prestou homenagens para Faustão

Há alguns meses, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi desligado da Rede Globo. Na ocasião, a atriz Carolina Dieckmann fez questão de prestar homenagens ao comunicador.

“Domingo passado eu fui no Super Dança dos Famosos e me bateu uma saudade dos domingos em que eu fui no Faustão… do carinho que ele tinha comigo, com a minha família e carreira, e até dos micos que ele me fazia pagar, como esse aí do vídeo. E procurando um arquivo legal pra falar disso, esbarrei nessa outra saudade: os mamonas assassinas! Como eles eram incríveis, e que sorte ter estado tantas vezes perto”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›