Carolina Dieckmann toma atitude na piscina e surpreende

publicidade

Aos 43 anos, Carolina Dieckmann surpreendeu Anitta com a aparência jovem, e deixou os fãs em chamas nessa quinta-feira (07). Dessa vez, a loira que arrasou em ‘Laços de Família’ apareceu sem sutiã, em cliques ousados tirados dentro da piscina.

Com uma calcinha branca bem fininha, a beldade não economizou no empoderamento e surgiu totalmente tranquila. Com mais de 70 mil curtidas até o fechamento da matéria, elogios não faltaram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, o tempo passa e a beleza dela chega a doer”, disse um rapaz. “Meu sonho de princesa conseguir fazer fotos assim”, falou a segunda pessoa. “Que espetáculo”, argumentou a última.

Nova fase

Nas últimas semanas, Carolina Dieckmann completou os seus 43 anos de vida. Por meio do Instagram, a musa filosofou bonito sobre o novo ciclo, e demonstrou gratidão por estar viva em tempos difíceis.

“Essa semana faço 43 anos, e perto de virar um ciclo, a cabeça fica atenta: quem sou eu? Quem está de mãos dadas? Quem, além de tudo, eu quero ser, e quero por perto. é nisso que eu ponho meu estar acordada: no fundo só o que existe somos nós e o que decidimos SER. Minha cara lavada aqui é pra te dizer algo que, se você está lendo isso, já deve saber: ponho minha alma em tudo que eu faço, de um simples post, ao trabalho mais custoso; sou EU em cada pedaço. é sempre o meu presente absoluto”, começou.

Na sequência, a global disse a forma que espera seguir, ao lado de energias positivas. “O agora é tudo que existe. e é assim que eu quero seguir… estando, sendo, aprendendo, amando, perdoando, deixando chegar e deixando partir. acredito na troca e na entrega. na verdade acima do mundo, e AMOR pra todos os lados. e… além daqui, quero ser gentil… cada vez mais. obrigada por estarem comigo”, argumentou.

Homenagem

publicidade

Depois de abrir o coração ao humorista Paulo Gustavo, Dieckmann tirou um tempinho para escrever uma homenagem para a mãe, Dona Maíra. Na ocasião, ela revelou todo o seu amor a companheira.

“Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um. Mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única. E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço. Vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim“, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. “Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo”, afirmou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›