Carolina Dieckmann toma banho de chuva de biquíni

Longe das novelas inéditas da Globo, a atriz Carolina Dieckmann é um verdadeiro arraso nas redes sociais. A loira iniciou a manhã de maneira diferenciada e mexeu com as reações dos marmanjos que ficaram atiçados ao vê-la molhada de biquíni fio dental.

“Banho de chuva pós banho de mar”, disse na legenda. Nas fotos, ela aparece com o corpaço todo molhado, exibindo o bumbum durinho e todo torneado para jogo. Sem pudor, os elogios foram bem calorosos na publicação da beldade que arrasou em ‘Laços de Família’.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Queria ter ao menos 70% da beleza dela”, comentou uma jovem. “Perfeita demais, fico babando”, confessou a segunda admiradora. “Coisa mais gostosa”, pontuou mais uma.

Abriu o jogo

Em conversa franca com os seguidores, Carolina Dieckmann comentou sobre coisas que a deixam profundamente irritada. Uma delas, é lidar com pessoas mentirosas.

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, desabafou ela.

Relembrou

Por meio das redes sociais, Carolina desabafou sobre a sua estreia na TV Globo, há 28 anos. Para quem não se lembra, foi na minissérie Sex Appel, projeto que esbanjou talento.

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, afirmou.

Na visão dela, seus trabalhos sempre foram muito bem representados. “Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, disse.

Felicidade

Cheia de fãs que a elogiam, Dieckmann recentemente enfatizou que agradece comentários sobre a aparência, mas que mesmo assim, se sente feliz ao falar que tem 43 anos.

“Eu não pareço que tenho 20 anos, não. Mas eu acho que pareço que estou bem, feliz aos 43 anos, feliz. Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›