Carolina Ferraz dança com look brilhante e esbanja boa forma

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar um vídeo dançando de biquíni. Na ocasião, ela estava usando um look todo brilhante e esbanjou sua boa forma aos 53 anos.

Poderosa, ela mostrou seu rebolado ao som da música “Vem”, de Kaike, um cantor independente de apenas 14 anos. Na legenda da publicação, a apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record TV, comentou sobre o projeto que contou com uma super produção.

“Quando escutei essa música pela primeira vez fui invadida por mexe – remexe, um sorrisinho maroto e aquela alegria de deixa estar, tá tudo bem. Depois descobri que esse menino lindo tem apenas 14 anos e já manda bem desse jeito!!”, iniciou a famosa.

Em seguida, Carolina Ferraz destacou que rapidamente ficou fã do jovem e citou algumas características da canção que, segundo ela, é muito dançante.

“Kaike você é demais! Fiquei fã imediatamente e não parei mais de dançar, dançar e dançar. Que música gostosa, sexy, divertida!! Não sai mais da minha playlist. Que você cresça muito e realize todos os seus sonhos. E que a sexta-feira chegue mais perto e não demore bem… Beijos meus e de toda nossa turma!”, escreveu.

Carolina Ferraz conquistou elogios

Na rede social, o vídeo de Carolina Ferraz dançando de biquíni rapidamente conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 156 mil visualizações. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da apresentadora também marcaram presença nos comentários com seus elogios e mensagens carinhosas.

“Linda”, escreveu Mariana Godoy. “Digitando com os pés, porque com as mãos to aplaudindo”, comentou um amigo. “Que Deusa! Arrasando! E a música é muito boa”, elogiou uma seguidora. “Majestosa”, declarou uma fã. “Palmas pra você e pro Kaike que já estou seguindo, sextou com mexe, remexe kkk”, disse um outro seguidor da artista. “Musa mais linda”, elogiou mais um.

Quem também agradeceu e não poupou elogios para Carolina Ferraz foi o Kaike, cantor da música que a famosa aparece dançando no vídeo.

“Carolina, que delicadeza e leveza! E que performance maravilhosa. Fiquei muito honrado da minha música ter tocado você de tal forma. Eu e minha família somos muito fãs, você não tem ideia! Muito obrigado por essa homenagem (que dia imaginei receber uma homenagem SUA? que tudo hahahaha) Obrigado não só por espalhar meu som, mas por essas palavras lindas! Super beijo!”, escreveu o artista.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›