Carolina Portaluppi aparece de biquíni e encanta seus fãs

Carolina Portaluppi, mais conhecida como filha do técnico Renato Gaúcho, deixou os seus seguidores abismados. Atualizando o feed do seu Instagram, a gata compartilhou uma foto em que apareceu com uma calcinha fio dental roxa em um lugar paradisíaco.

Poupando na legenda da foto e usando apenas emojis, a gata recebeu inúmeros elogios nos comentários. “Linda e maravilhosa 😍❤️🔥🔥🔥👏”, comentou um fã. “Espetáculo 🔥🔥”, disse um seguidor. “Simplesmente mágica para conduzir tanto charme ❤❤😍”, babou um internauta.

Fez um desabafo após pressão de torcedores

Há pouco tempo, Carol Portaluppi foi até as suas redes sociais para fazer um desabafo após receber inúmeras criticas pela má fase que a equipe do Flamengo vinha enfrentando. Na ocasião, a jovem disse que estava sendo muito pressionada na internet.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse ela. 

Na sequência, a jovem disse que a sua saúde mental não estava legal: “Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê”, falou ela.

“Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou.

Polêmica com a torcida do Corinthians

Recentemente, Carolina Portaluppi foi alvo de uma polêmica após ser noticiado na mídia que o seu pai Renato Gaúcho, seria o novo treinador do Corinthians. Na ocasião, o técnico acabou não assumindo o clube paulista. Em suas redes sociais, a jovem se desculpou.

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians. O carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, iniciou ela. 

“Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma. Que é a forma que eu tenho disponível. Eu vir aqui e falar que eles não fecharam. O meu pai não vai pro Corinthians. Mas eu agradeço do fundo do meu coração. Por todas as mensagens e as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz. Na hora certa as coisas acontecem”, finalizou. 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›