Carolina Portaluppi cativa internautas em sequência de fotos

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, cativou os seus seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos em seu Instagram nesta última quinta-feira (13).

Nos registros, a modelo surgiu usando uma blusa curtinha colorida na qual acabou destacando as suas curvas. Já na parte de baixo, a beldade escolheu uma calça larga bem estilosa. “Janeiro tá meio assim né?”, legendou ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um colírio para os olhos❤️❤️❤️❤️👏”, elogiou um seguidor. “Linda deusa😍😍❤️❤️❤️👏👏”, babou um rapaz. “Não há palavras no meu vocabulário pra descrever a tua beleza 😍”, escreveu um internauta.

Sofreu assédio

Há pouco tempo, Carolina Portaluppi  fez um relato bastante delicado em suas rede sociais. Na ocasião, a modelo contou que sofreu assedio sexual em uma rua no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. “Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, confessou ela.

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, desabafou ela.

Se sentiu agredida

Em outro ponto de seu desabafo, Carolina Portaluppi confessou que no momento do acontecido, acabou ficando sem reação. A modelo disse que se sentiu bastante agredida e assediada:

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, finalizou.

Pressão nas redes sociais

Vale mencionar que as críticas ao técnico Renato Gaúcho sempre acabam respingando nas redes sociais de sua filha, Carol Portaluppi. Recentemente, a modelou fez um desabafo em seu Instagram e disse que estava sofrendo uma pressão muito grande:

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›