Carolina Portaluppi celebra chegada de 2022 de forma inusitada

publicidade

Carolina Portaluppi, mais conhecida como filha do Renato Gaúcho, entrou em 2022 em grande estilo. Em sua conta do Instagram, a beldade surgiu usando um look todo branco diante de uma paisagem magnífica.

“01/01/2022 08h da manhã e eu só consegui postar agora, desejo um ano incrível para todos nós! sorrisos, amores, amigos e momentos de verdade”, disse ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, a famosa colecionou elogios dos internautas. “Linda deusa😍😍❤️❤️👏👏”, elogiou um seguidor. “MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA 😍😍”, babou um internauta. “Ao lindeza você e top demais❤️❤️❤️”, escreveu um usuário. “Princesinha linda 😍😍”, falou um admirador da modelo.

 Assédio

Vale mencionar que, há pouco tempo, Carolina Portaluppi usou as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores uma situação bem delicada. Na ocasião, a modelo fez um desabafo após sofrer assedio sexual no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. “Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, falou ela.

publicidade

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, contou ela.

Na sequência, a jovem disse que ficou bastante agredida com a situação: “Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Rebateu comentário de internauta

publicidade

Recentemente, Carolina Portaluppi atualizou as suas rede sociais com um look para lá de arrasador e foi recheada de comentários. Em um dos comentários, um internauta acabou questionando qual seria a próxima camisa de clube que ela iria usar.

A pergunta que não quer calar, qual a próxima camisa de clube que ela irá vestir?? fazem as apostas”, disse o usuário. “Sua namorada sabe que você me manda direct? A pergunta que não quer calar”, rebateu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›