Carolina Portaluppi dá zoom em partes do corpo e anima fãs

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, não economizou na sensualidade ao compartilhar novas fotos em seu Instagram. Nos registros, a influenciadora aparece toda plena, usando um biquíni estampado que valorizou ainda mais suas belas curvas. Ousada, ela deu zoom em algumas partes do corpo, para mostrar com mais detalhes a peça íntima que estava usando.

Entretanto, os fãs e admiradores da musa não deixaram de observar o belo decote de Carol, sua barriguinha sarada e a beleza inconfundível da filha de Renato Gaúcho. Nos comentários, inclusive, a loira foi cercada por centenas de elogios e mensagens fervorosas dos internautas que a acompanham na rede social.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Renato saiu, mas você poderia ficar né?”, disse um rapaz, mencionando o fato de Renato Gaúcho ter sido demitido do Flamengo, após derrota do time na final da Libertadores contra o Palmeiras. “A única coisa boa que o Renato fez”, disparou mais um seguidor. “A vice mais maravilhosa do mundo”, destacou outro. “Sempre muito linda e admirável”, elogiou um outro internauta.

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi desabafou na internet

Antes mesmo do Flamengo perder a final da Libertadores, Carolina Portaluppi já estava sofrendo ataques nas redes sociais por parte dos torcedores do time. Na época, inclusive, ela fez vídeos chorando e desabafou sobre a pressão que estava sentindo, simplesmente por ser filha do técnico.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse Carol.

“Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia.”, pediu ela.

“Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, destacou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›