Carolina Portaluppi é flagrada com peça de oncinha na praia

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Carolina Portaluppi, a belíssima filha de Renato Gaúcho, além de fazer muito sucesso nas redes sociais, onde está sempre publicando fotos repletas de muita beleza e sensualidade, desta vez atraiu olhares ao ostentar suas curvas naturais em uma praia carioca.

A influenciadora foi flagrada no último fim de semana, curtindo o dia de sol em uma praia localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando uma peça com estampa de oncinha, a gata foi vista tomando água de coco, se refrescando em um banho de mar e renovando o bronzeado na areia.

Além do estilo “selvagem” e sua beleza exuberante, Carolina Portaluppi também chamou atenção com o abdômen definido e o corpaço espetacular. Para complementar o look de verão e se proteger do sol, a filha de Renato Gaúcho usou um óculos de sol moderno.

Confira fotos de Carolina Portaluppi se divertindo na praia:

Carolina Portaluppi foi alvo de ataques

O fato de ser filha de Renato Gaúcho, apesar de trazer fama para a vida de Carolina Portaluppi, também trouxe algumas “dores de cabeça” para ela. Quando seu pai era técnico do Flamengo, por exemplo, muitos torcedores começaram a pressionar e atacar a influenciadora nas redes sociais, como se ela tivesse alguma “culpa” pelo time ir mal nos jogos.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso. E não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse ela na época.

Carol deixou claro que não tinha relação nenhuma com o que estava acontecendo e pediu empatia das pessoas. “Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê. Estou pedindo empatia.”, pediu.

“Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam. Sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou.