Carolina Portaluppi exibe beleza e coleciona elogios

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, voltou a atrair olhares ao compartilhar um novo registro em suas redes sociais. Somando mais de 2 milhões de seguidores, a influenciadora digital publicou um vídeo em que aparece usando uma blusinha bem clara, no qual deixou o seu corpaço em evidência.

Na legenda da publicação, a beldade fez um questionamento aos seus seguidores: “Oi, como cê tá?”, escreveu ela.

Veja a publicação de Carolina Portaluppi na web.

Foi vítima de assédio

Recentemente, Carolina Portaluppi surgiu arrasada em suas redes sociais e revelou que foi vítima de assedio. Na ocasião, a influenciadora digital confessou que estava andando no Leblon, bairro do Rio de Janeiro, e acabou sendo agredida por um homem. Bem abalada, a filha de Renato Gaúcho desabafou: “Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, escreveu ela.

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção.Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, confessou ela, que na sequência confessou que ficou sem reação no momento da agressão.

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma.Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, falou ela.

Sofrendo pressão

Por ser da família de um esportista, Carolina Portaluppi sempre sofreu muitas críticas em suas redes sociais. Recentemente, quando o seu pai ainda era o técnico do Flamengo, a modelo abriu o coração e confessou que estava sofrendo uma pressão muito grande por conta da conduta dele nos jogos.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, confessou.