Carolina Portaluppi exibe curvas com peça de verão chamativa

Carol Portaluppi
Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, atualizou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (17) e levou os seguidores à loucura ao postar registros exibindo sua boa forma impressionante.

Na postagem em questão, a musa do futebol brasileiro apareceu usando um conjuntinho laranja, que deixou em evidência suas curvas poderosas. Com o bronzeado douradinho, Carolinha sensualizou em meio a paisagem tropical.

“a vida fica mais fácil quando a gente para de esperar as tempestades passarem e aprende a dançar na chuva🙏🏼 boa noite💖💖💖”, escreveu ela na legenda da postagem para os seus mais de 2 milhões de seguidores.

Entre os comentários, os fãs da loira não economizaram nos elogios: “Muito Gata e linda 🔥🔥”, “Quanta beleza”, “Você é perfeitaaaa“, “Muito linda e maravilhosa”, “Carol continua sendo a musa do mengão“, “Sereia, deusa, musa”.

Recentemente a gata deixou os fãs animadinhos ao publicar um registro em uma barraca montada na praia. Na imagem, ela surgiu usando uma peça fininha de oncinha, rendendo altos comentários na rede social.

Carolina e a luta para chegar no “corpo perfeito”

Sempre recebendo elogios pelos seu visual arrasador, recentemente Carolina Portaluppi fez um longo desabafo com os seguidores sobre seu corpo. Na ocasião, a famosa compartilhou uma foto antiga onde aparecia mais magra. Ela disse que não estava tão saudável quanto as pessoas achavam.

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias e esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, escreveu ela.

Vale lembrar que na época o relato de Carol repercutiu, gerando uma entrevista para o Viva Bem, do portal UOL, onde ela deu detalhes sobre como foi seu processo de aceitação.

“Meses atrás eu estava muito magra e não enxergava isso. Demorei para compreender e para dividir a minha história. E fiquei surpresa com a quantidade de gente que comentou e me mandou mensagem agradecendo pelo post. Fiquei muito tocada.“, contou ela.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, afirmou.