Carolina Portaluppi, filha de ex-técnico do Grêmio, impressiona com fotão

Carolina Portaluppi, torcedora do Grêmio
Carolina Portaluppi, torcedora do Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi está sempre compartilhando belíssimas fotos em seu Instagram. Dona de curvas definidas e muita beleza, a filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, sabe muito bem como conquistar a atenção dos internautas de plantão.

Na última terça-feira (8), por exemplo, a loira posou toda plena com o bumbum para cima na praia. Usando um biquíni preto, a famosa ficou com o corpo todo sujo de areia e não economizou na sensualidade. Além disso, Carol roubou a cena com um belo sorriso no rosto. “Ser de verdade é libertador”, legendou a musa.

Na rede social, já são mais de 87 mil curtidas no post de Carolina Portaluppi. Nos comentários, os fãs, amigos e admiradores da filha do ex-jogador também marcaram presença, deixando inúmeros elogios e comentários carinhosos para ela.

“Maio gol da vida do Renato Gaúcho”, disse um seguidor. “Somente essa mulher poderá trazer o hexa”, brincou outro. “Linda demais”, elogiou mais um fã. “Visão do paraíso”, exaltou outro admirador. “Simplesmente maravilhosa”, comentou mais um internauta. “Perfeita”, destacou outro rapaz.

Carol Portaluppi
Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Saída de Renato Gaúcho do Grêmio

Em maio, Renato Gaúcho deixou de ser técnico do Grêmio após o time não se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores. Na época, o treinador ainda estava se recuperando da covid-19 e a notícia pegou não só os torcedores do clube de surpresa, mas também a própria filha do ex-jogador.

“Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi.”, disse ela.

Carolina Portaluppi contou na época que, apesar da notícia triste, estava muito feliz em ver as homenagens que os fãs e torcedores do Grêmio estavam fazendo para seu pai.

“Nada mais justo do que agradecer a vocês por estarem fazendo. Eu não quero falar despedida, por estarem fazendo essa saída do meu pai tão linda, tão amorosa, respeitosa e carinhosa. Com tudo que estou vendo, que estão me mandando e marcando. Eu não esperava nada menor do que isso vindo de vocês. Vocês são incríveis demais, em um nível bizarro de gigante. Vou parar por aqui, sou muito emotiva como podem ver. Não gosto de passar nada de ruim, triste para vocês. Gosto só de passar coisas boas.”, concluiu.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›