Carolina Portaluppi joga bola na praia e impressiona admiradores

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, mostrou suas habilidades ao jogar bola em uma praia do Rio de Janeiro nessa semana. Através do Instagram, a loira compartilhou registros do momento de lazer e impressionou os admiradores de plantão com sua beleza inconfundível.

Em uma das imagens, ela surge com um top preto e shortinho, enquanto joga futevôlei com seus amigos. “aiai esse ombrinho”, escreveu ela na legenda do post. Em outro clique, Carol aparece mais séria, provocando seus colegas: “Quando o @ não sabe jogar bola”, comentou a filha de Renato Gaúcho.

Nos comentários das publicações, Carolina Portaluppi foi muito elogiada pelos admiradores. Além disso, alguns internautas brincaram com as habilidades da influenciadora e sugeriram que ela jogue no Flamengo, time do qual seu pai é técnico.

“Quer jogar no Flamengo? Lateral?”, perguntou um rapaz. “Já é melhor do que o Renê”, disse outro, provocando um dos jogadores. “Fala pro seu pai colocar você pra jogar no Flamengo, bem melhor que alguns jogadores de lá”, disparou mais um torcedor do time rubro-negro. “Linda e boa de bola”, escreveu outro.

Homenagem para Renato Gaúcho

Nas redes sociais, Carolina Portaluppi está sempre dividindo com os fãs, alguns momentos ao lado do pai, Renato Gaúcho. Em tempo, ela abordou um pouco mais dessa relação entre eles ao publicar uma homenagem para o técnico do Flamengo. Confira o texto na íntegra:

“Somos uma família tão grande. Tem horas que somos melhores amigos, brincamos, choramos de tantas risadas. Mas tem horas também que você me aconselha, diz milhões de não’s, me proíbe de tudo ( rs ). Eu não entendo na hora, mas depois tudo faz sentido, daí é sua hora de ser pai. Tem horas que sou sua mãe, me preocupo. Ligo pra saber como vão as coisas, se já pegou o avião, como foi o vôo, se está se alimentando.”, iniciou ela.

“E tem momentos que você faz isso também, aliás você faz isso o tempo inteiro. O que eu quero dizer é que somos tudo um para o outro. E eu me sinto muito abençoada por isso. Acho que todos deveriam ter alguém como você. Ops, esqueci da parte em que você reclama de tudo. É teimoso, tem personalidade forte. Eeu fico pensando como vai ser aos 80 anos ou quando eu tentar casar. Mas vamos deixar isso para o final da dedicatória.”, continuou.

“Hoje é um dia para te homenagear mas eu te amo todos os dias e já falo isso. É um pai incrível, obrigada por compartilhar tantos momentos maravilhosos comigo! Não saberia viver sem você, no mínimo nada faria sentido! Agora chega a parte em que eu digo: se aturar meu pai nos jantares de domingo e concordar sobre tudo com ele nas resenhas, eu caso! Te amo demais pai”, finalizou Carol.