Carolina Portaluppi ostenta boa forma e admite uso de Photoshop

publicidade

Carolina Portaluppi resolveu compartilhar uma nova foto em seu Instagram na última quinta-feira (7) e não escondeu o uso de Photoshop na imagem. Na ocasião, ela postou um belíssimo registro em que aparece fazendo um passeio de barco em um cenário paradisíaco.

No clique, a filha de Renato Gaúcho surge de costas, usando uma peça azul bem fininha, evidenciando suas curvas acentuadas e a ótima forma física. Ela também mostrou o antes e depois de ter editado a foto. Na ocasião, Carol removeu uma das embarcações que aparecem ao fundo da imagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente não ri do meu Photoshop, sou obrigada a nada”, escreveu ela. Em seguida, a musa deixou claro que a edição aconteceu apenas no barco e não em seu corpo. “E eu tô falando do barco”, comentou Carolina Portaluppi.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos da filha gata de Renato Gaúcho fizeram questão de demonstrar o quanto a admiram. Na rede social, sua postagem já soma mais de 221 mil curtidas e centenas de elogios e mensagens carinhosas.

“Aoooo Deus. Assim como o Renato soube jogar futebol, ele soube fazer filha perfeita viu. Maravilhosa”, disparou um rapaz. “Essa mulher é um espetáculo! Linda da cabeça aos pés”, declarou outro fã. “Um arraso como sempre”, elogiou mais um admirador. “Que musa maravilhosa”, afirmou outro internauta.

publicidade

Carolina Portaluppi e suas questões com o corpo

Quem acompanha Carolina Portaluppi nas redes sociais já está a acostumado a ver as belíssimas fotos da jovem, sempre de biquíni mostrando seu corpão sarado e suas curvas poderosas. No entanto, a filha de Renato Gaúcho conta que nem sempre foi assim. No passado, ela revela que não se aceitava da maneira como é e tinha algumas questões com seu corpo. A moça afirmou, inclusive, que já chegou a fazer dietas malucas para tentar se encaixar em um padrão.

publicidade

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias e esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, escreveu ela.

Na época, o assunto teve repercussão e Carol deu uma entrevista ao portal Viva Bem, do UOL, onde explicou melhor sobre como foi seu processo de aceitação.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›