Carolina Portaluppi posa com peça laranja ao lado da prancha

Carolina Portaluppi
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ex-técnico de times como Grêmio e Flamengo, abriu um álbum de fotos de sua viagem para a Bahia, na última semana, e chamou atenção dos fãs ao aparecer toda plena usando uma peça laranja ao lado de uma prancha de surf.

Além do estilo arrasador, a influenciadora também encantou os internautas com suas belas curvas bronzeadas e o corpão sarado. “Colorindo o dia na Bahia”, escreveu Carol na legenda da publicação. No Instagram, o post da filha de Renato Gaúcho foi um verdadeiro sucesso e já soma milhares curtidas.

Nos comentários, os fãs, amigos e admiradores da beldade não pouparam elogios e mensagens carinhosas para ela. “O gol mais bonito que o Renato fez foi esse”, “Tem como não se apaixonar por você?”, “A beleza dessa mulher é igual obra de prefeitura nunca acaba”, “Bora marcar de surfar gata”, “Lindona”, “Encantadora”, “Essa mulher é um espetáculo”, foram algumas reações.

Carol Portaluppi e sua relação com o corpo

Embora Carolina Portaluppi chame atenção dos fãs por conta do seu corpo sarado e suas belas curvas, a filha de Renato Gaúcho conta que nem sempre teve uma boa relação com seu corpo.

Em tempo, ela fez um desabafo sobre o assunto e disse que demorou para se aceitar como realmente é. Na ocasião, ela repostou uma imagem onde aparecia mais magra e confessou que na época da foto, não estava saudável.

“Eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria. Estava totalmente mal de cabeça. Não estava uma magra saudável. Fazia jejuns de quase dois dias e esse sorriso, podemos definir assim: quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz,”, escreveu ela.

Na época, o assunto repercutiu e Carol concedeu uma entrevista ao portal Viva Bem, do UOL, onde explicou melhor sobre como foi seu processo de aceitação.

“Meses atrás eu estava muito magra e não enxergava isso. Demorei para compreender e para dividir a minha história. E fiquei surpresa com a quantidade de gente que comentou e me mandou mensagem agradecendo pelo post. Fiquei muito tocada.“, contou ela.

“A gente vive em um mundo em que as aparências têm muito poder, as pessoas querem ser um padrão. Não é assim. Aprendi que temos que abraçar nossas diferenças, ninguém precisa ser perfeito. É uma terapia diária? Claro que é! Mas tento ver as coisas no meu corpo e gostar mesmo se não for o modelo da rede social. Meu nariz não é o que todo mundo acha lindo? Não, mas é meu e eu vou aceitar e gostar de mim assim.”, afirmou.