Carolina Portaluppi posa de biquíni em lugar paradisíaco

Carol Portaluppi, filha do técnico do flamengo Renato Gaúcho, deixou os seus mais de 2 dois milhões seguidores de boca aberta. A musa posou exibindo as suas curvas de biquini branco em um lugar para lá de paradisíaco.

“É Renato…..melhor coisa que cê fez no mundo viu”, brincou um seguidor. “Linda maravilhosa gatona 💜”, elogiou um internauta. “Não precisa palavras pra descrever tamanha beleza…”, babou um fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafou após pressão de torcedores

Na ultima terça-feira (08), Carol Portaluppi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo pela má fase da equipe do Flamengo, no qual o seu pai é o treinador. Na ocasião, a famosa disse que tem sofrido um pressão muito grande na web.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, falou ela. 

Em seguida, a beldade disse que não está muito bem mentalmente e pediu aos seus seguidores que tivessem empatia: “Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê”, completou Carol.

“Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou.

Polêmica com a torcida do Corinthians

Recentemente, Carol Portaluppi se envolveu em uma polêmica após surgir boatos de que seu pai Renato Gaúcho, seria o novo treinador do Corinthians. Porém na ocasião, o profissional acabou não fechando contrato com o clube paulista. Com toda a repercussão, a gata fez questão de publicar um vídeo se desculpando.

“Eu vim aqui rapidinho pra bater um papo com vocês. Nesse últimos dias vi o tamanho que é a torcida do Corinthians. O carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Então eu me senti na obrigação mesmo de falar com vocês. Na verdade eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria estar esperando um pouco”, começou Carol.

“Por tudo que vocês fizeram, eu acho, por todo o carinho, eu queria poder demonstrar dessa forma. Que é a forma que eu tenho disponível. Eu vir aqui e falar que eles não fecharam. O meu pai não vai pro Corinthians. Mas eu agradeço do fundo do meu coração. Por todas as mensagens e as montagens. Tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz. Na hora certa as coisas acontecem”, finalizou. 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›