Carolina Portaluppi posa de biquíni verde

publicidade

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, sempre atualiza as suas redes sociais com fotos que impressiona os seus seguidores. Dona de um corpaço de dar inveja, recentemente a gata compartilhou uma foto bem a vontade na praia.

No registro, a influenciadora digital surgiu curtindo um dia de sol na praia usando um biquíni fio dental verde. Já na parte de baixo do seu look praiano, Carol usou uma saída de praia “Reeenergizando ✨”, legendou a beldade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulherão sensacional maravilhosa uma diva poderosa maravilhosa 🔥🔥”, disse um seguidor. “Que gatinha mais linda beijos. 🔥🔥🔥”, comentou outro. “Umas das mulheres mais linda do mundo”, babou um internauta. “Beleza brasileira 🇧🇷 se errar se desculpe 😃 beleza inteira 🎁 beleza Carolina Portaluppi”, brincou um fã.

 Rebateu comentário de internauta

Há pouco tempo, Carolina Portaluppi publicou uma foto em sua conta do Instagram e alvo de muitos comentários. Entre os milhares de elogios recebidos, um internauta questionou a influenciadora qual seria a próxima camisa de clube que ela iria usar, dando a entender qual seria o próximo clube de futebol que o seu irá treinar:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A pergunta que não quer calar, qual a próxima camisa de clube que ela irá vestir?? fazem as apostas”, disparou o internauta. Sua namorada sabe que você me manda direct? A pergunta que não quer calar”, rebateu ela.

 Assedio

Vale mencionar que há pouco tempo Carolina Portaluppi foi vítima de importunação sexual. Na ocasião, a modelo usou as suas redes sociais para contar aos seguidores que um homem tentou colocar uma garrafa em seu bumbum.

publicidade

“Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar. Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, iniciou ela.

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›