Carolina Portaluppi posta fotos na praia e dá um show de beleza

Seja no mar, na piscina ou em uma simples selfie caseira, Carolina Portaluppi sempre arrasa nas fotos e conquista elogios carinhosos de seus fãs e admiradores. Nesta semana, por exemplo, a filha de Renato Gaúcho esteve curtindo dias de sol em uma praia do Rio de Janeiro e fez questão de registrar o momento de lazer em suas redes sociais.

Nas imagens publicadas em seu Instagram, onde soma mais de 2,2 milhões de seguidores, a influenciadora aparece toda plena usando uma peça azul modelo cortininha e com lacinhos nas laterais. Para complementar o visual praiano, a loira apostou em um óculos de sol estiloso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Poderosa, ela deu um verdadeiro show de beleza ao exibir seu corpaço em plena forma e as curvas definidas. O plano de fundo das imagens ficou por conta das belezas naturais do Rio de Janeiro: um lindo céu e mar azul, combinando com o look arrasador da filha gata de Renato Gaúcho.

Em poucas horas, a publicação de Carolina Portaluppi atraiu olhares e foi cercada por inúmeros elogios, curtidas e mensagens carinhosas. “Maravilhosa demais essa mulher”, “Que Deusa”, “Você está cada dia mais perfeita”, “Um verdadeiro espetáculo”, “Arrasou demais nessas fotos, amei”, foram algumas reações.

Carolina Portaluppi e sua relação com Renato Gaúcho

Quem acompanha Carolina Portaluppi nas redes sociais, certamente já notou a ótima relação que a influenciadora tem com seu pai, Renato Gaúcho. Em tempo, inclusive, ela descreveu algumas das principais características do convívio que tem com o ex-técnico do Flamengo.

“Somos uma família tão grande. Tem horas que somos melhores amigos, brincamos, choramos de tantas risadas. Mas tem horas também que você me aconselha. Diz milhões de não’s. Me proíbe de tudo (rs). Eu não entendo na hora, mas depois tudo faz sentido. Daí é sua hora de ser pai. Tem horas que sou sua mãe. Me preocupo, ligo pra saber como vão as coisas. Se já pegou o avião. Como foi o vôo. Se está se alimentando. E tem momentos que você faz isso também, aliás você faz isso o tempo inteiro.”, começou Carol.

Em outro trecho ela acrescentou: “É um pai incrível, obrigada por compartilhar tantos momentos maravilhosos comigo! Não saberia viver sem você, no mínimo nada faria sentido! Agora chega a parte em que eu digo: se aturar meu pai nos jantares de domingo e concordar sobre tudo com ele nas resenhas, eu caso! Te amo demais pai!”, finalizou Portaluppi.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›