Carolina Portaluppi resgata fotos de viagem ao Hawaii

A influenciadora digital Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaucho, resolveu resgatar várias fotos de sua viagem ao Hawaii, no Estados Unidos. Nos registros, a jovem chamou atenção ao surgir em vários cliques na praia.

Em uma sequência de fotos, a famosa surgiu na areia da praia usando uma peça listrada bem colada ao seu corpo, deixando as suas curvas em destaque. A carioca foi bastante elogiada por meio da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gata linda maravilhosa 😍😍😍🔥🔥🔥👏👏👏”, comentou um rapaz. “Que Gataaa Perfeitaaa😍😍😍❤️”, babou outro. “Linda demais tá doido 😍❤️”, escreveu um admirador.

Desabafou

Há pouco tempo, Carolina Portaluppi usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que havia sido vítima de abuso sexual. Na ocasião, a carioca contou que estava andando no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, quando um homem foi em sua direção: “Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, contou ela.

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, confessou ela.

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, desabafou a famosa.

Sofrendo uma pressão

Por ser da família de ex-jogador de futebol, Carolina Portaluppi tem muitos seguidores do meio em suas redes sociais. Recentemente, a famosa desabafou após ser bastante criticada por conta do desempenho de Renato Gaúcho durante os jogos:

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, desabafou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›