Carolina Portaluppi surge em barco com peça de oncinha e rouba a cena

publicidade

Carolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, voltou a deixar os seguidores impressionados com uma nova postagem nas redes sociais. Recentemente, a influenciadora digital compartilhou uma sequência de cliques em que surgiu em um barco, usando uma peça de verão animal print fininha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Dona de um corpaço escultural, Carol ostentou boa forma ao colocar o seu corpão para jogo. A influenciadora compartilhou quatros cliques em varias poses diferentes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, Carolina escreveu: “A gente junto é mó parada”, disse a jovem, que recebeu mais de 89 mil curtidas e inúmeros elogios.

“Gente do céu, traz minha bombinha de asma ai”, brincou um seguidor. “Que mulher mds ❤️‍🔥😍”, babou um usuário. “Gata você é maravilhosa 😍”, escreveu um admirador.

Confira a publicação de Carolina Portaluppi nas redes sociais:

publicidade

Situação delicada

Há pouco tempo, Carolina Portaluppi contou em suas redes sociais que havia sido vitima de importunação sexual. Em seu Instagram, a influenciadora surgiu bem abalada e contou que um homem foi em sua direção quando ela estava andando no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

publicidade

Na ocasião, Carolina Portaluppi disse que ficou sem reação e bastante assustada ao passar pela situação constrangedora. A jovem disse que ficou muito abalada e se sentiu agredida e assediada.

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, contou ela.

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, desabafou a filha de Renato Gaúcho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›