Carolina Portaluppi usa peça chamativa na praia e fã não resiste

publicidade

A influenciadora Carolina Portaluppi, filha do técnico de futebol Renato Gaúcho, iniciou o ano de 2022 com o bronze em alta. Nesta terça-feira (4), a famosa compartilhou um clique arrasador curtindo uma praia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na postagem em questão, a loira surgiu aproveitando mais um dia ensolarado do Rio de Janeiro ao lado de uma amiga. Usando um biquíni curtinho estampado de flores, a gata ostentou as curvas impressionantes de seu corpo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Família”, escreveu Portaluppi na legenda, ao se referir a amiga, que escolheu um biquíni vermelho fio dental para evidenciar seu corpo tatuado nas areias carioca.

O registro da beldade rendeu mais de 100 mil curtidas dos seguidores e vários comentários dos seguidores, que não economizaram nos elogios. “Linda maravilhosa amei musa deusa“, disparou um admirador.

“Nossa q maravilha meninas tá arrasando”, “Duas belas gatas bjs meninas”, “Duas delícias”, “Só as mais gostosa misericórdia”, “Renato gaúcho vai ser o meu sogro em 2022”, foram outras mensagens dos seguidores.

publicidade

Episódio de assédio sexual na rua

Recentemente Carolina Portaluppi passou por um episódio bem delicado em sua vida. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora revelou que foi vítima de assédio sexual durante um passeio pelo bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

publicidade

Ainda muito abalada com a situação que enfrentou na rua, a filha de Renato Gaúcho detalhou o ocorrido com os seguidores. “Estava andando na rua no Leblon, um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente?! Não estou conseguindo falar”, falou ela.

“Prometi para mim mesma que não ia chorar aqui. Estava muito assustada, fiquei muito nervosa. Nem eu sei direito (o que aconteceu). Eu estava andando na rua no Leblon, aqui no Rio de Janeiro, e um homem veio, me falou umas coisas que eu nem consegui prestar atenção. Passou uma garrafa d’água e enfiou na minha bunda”, contou ela.

“Fiquei tão assustada na hora que não tive reação. Só consegui continuar andando. E a rua estava cheia, ninguém fez nada. Não sei se as pessoas se assustaram. Eu nunca me senti tão impotente na minha vida. Minhas pernas tremendo muito. Vontade de gritar, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, continuei andando, mantive a calma. Estou sem vontade de falar nenhuma, só estou falando porque tem muita gente falando comigo. Me abalou muito. Me senti bem agredida, assediada”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›