Carolina Portalupppi impressiona com foto de biquíni

Carolina Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho
Carolina Portaluppi, filha gata de Renato Gaúcho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Carolina Portaluppi, conhecida como filha do técnico Renato Gaúcho, atualizou as suas redes sociais com uma foto que deixou os seus seguidores babando. Aos seus mais de 2 milhões de seguidores do Instagram, a gata surgiu de biquini azul em uma praia paradisíaca ostentado todas as suas curvas esculturais.

Usando apenas um emoji na legenda da foto, a beldade recebeu inúmeros elogios nos comentários da publicação: “Igual a você nem o Google acha 😍”, comentou um internauta. “É impressão minha ou a cada foto que a Carol posta ela está mais bonita?”, questionou uma fã. “Musa do verão calor no meu coração”, brincou um seguidor. “Que mulher linda você se tornou”, babou um usuário.

Fez um desabafo após pressão de torcedores

Vale lembrar que, recentemente Carol Portaluppi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após receber várias mensagens de ódio pela má fase que o time do Flamengo vinha enfrentando. Na ocasião, a jovem disse que tem se afastado da internet por ter sofrido uma pressão muito grande:

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, desabafou.

Na sequência, a gata contou que não estava se sentindo muito bem na ocasião e fez um apelo aos seus seguidores para que eles tenham um pouco mais de empatia:  “Minha saúde mental não está legal. Sou uma pessoa como qualquer outra. Queria que vocês não confundissem tanto as coisas e, na hora de comentar qualquer coisa, pensar. Eu sei que às vezes a gente fala de cabeça quente, mas tem um ser humano que lê”, declarou Carol Portaluppi.

“Estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que não vou aguentar. Sou uma pessoa completamente normal, não faço mal a ninguém. Não tenho o que falar para pedir empatia às pessoas. É muito exaustivo ter que lidar com tanta gente apontando e falando coisas que machucam, sendo que na grande maioria das vezes eu não tenho culpa”, finalizou a influenciadora digital.