Casimiro desmente mentira de filho de Bolsonaro e manda recado

Casimiro
Casimiro (Reprodução)

O streamer Casimiro Miguel usou as suas redes sociais neste último domingo (23) para repudiar uma montagem criada pelo senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o político compartilhou uma foto do influenciador segurando uns balões com o número 22, legenda do presidente Bolsonaro na disputa pela presidência. Na imagem verdadeira, Casimiro segurava uns balões com o número 29, em comemoração ao seu aniversário.

Após a imagem compartilhada por Flávio ganhar uma grande repercussão, Casimiro resolveu se pronunciar. Em sua conta do Twitter, o famoso repudiou a utilização de sua imagem para a campanha de Bolsonaro e afirmou que vai votar no candidato Lula.

“Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13″, escreveu ele.

Vale mencionar que durante as suas lives, Casimiro sempre deixou claro a sua posição política. No primeiro turno das eleições presidenciais, o streamer declarou o seu voto na candidata Sofia Manzano (PCB).

Flávio Bolsonaro se desculpou

Após apagar a foto dos stories do Instagram, Flávio Bolsonaro usou as suas redes sociais para se retratar com o influenciador digital. Em sua conta do Instagram, o senador pediu desculpas pelo erro cometido.

“Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!”, escreveu o senador em seu Twitter.