Cássia Kis abre o jogo sobre aborto realizado no passado

O nome da atriz Cássia Kis, de 65 anos, repercutiu nas redes sociais nesta semana, após ela fazer uma declaração polêmica durante participação no programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes.

Na ocasião, a famosa falava sobre maternidade, quando revelou ter feito um aborto, em 1985. Apesar disso, a artista explicou que, após interpretar Maria Marruá na versão original de ‘Pantanal’ e Ana em ‘Barriga de Aluguel’, mudou sua percepção sobre a gravidez e hoje se diz contra o aborto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tive a experiência de fazer dois projetos (‘Pantanal’ e ‘Barriga de Aluguel’) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo. E isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem.”, declarou a atriz.

Mãe de quatro filhos: Maria, Joaquim e Pedro Miguel e Pedro Gabriel, a famosa disse que suas personagens acabaram influenciando na maneira como ela enxerga a maternidade.

“Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima.”, afirmou.

Assunto repercutiu nas redes sociais

Nas redes sociais, o assunto polêmico acabou repercutindo e dividindo opiniões entre os internautas. Enquanto alguns concordam com o posicionamento da atriz, outros são contra. Confira algumas reações:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›