Catherine Zeta-Jones diz que sua família está se saindo melhor que outras na pandemia

Catherine-Zeta-Jones (Divulgação)

Catherine Zeta-Jones encontrou uma fresta de esperança em meio à pandemia de COVID-19 .

Ao aparecer virtualmente no Late Night with Seth Meyers na segunda-feira, a atriz de 51 anos se abriu sobre como ela e sua família – o marido Michael Douglas e seus dois filhos, Dylan e Carys – puderam passar algum tempo muito necessário com um outro durante o início da pandemia.

Observando que foi um “ano sem precedentes para todos”, Zeta-Jones explicou:

“Devo dizer, pessoalmente, que foi adorável quando estávamos em uma época vulnerável e desconhecida para ter meus espiões, meus entes queridos por perto.”

“Meu filho voltou da faculdade e minha filha voltou da escola – ela estuda na Suíça – então estávamos todos de volta à nossa bolha”, continuou ela.

“E supostamente, falando com meu filho, nós nos saímos melhor do que muitas famílias. Ele fica tipo, ‘Mãe, você não entende. As pessoas não estão falando umas com as outras’. Então jogamos muitos jogos”, acrescentou a atriz vencedora do Oscar.

Zeta-Jones também deu sugestões a seus dois filhos sobre como lidaram com a pandemia quando jovens adultos.

“Meus filhos – e devo dizer, parabéns a eles – pensei com certeza, você sabe, eles estão todos de volta, não apenas eles, mas todos os seus outros amigos do colégio, [que] moram na nossa rua… E eu pensei que seria o centro da festa, todas essas crianças voltando da faculdade.”

Mas, como a estrela detalhou, seus filhos “realmente entenderam” a seriedade da situação e agora estão ansiosos para retornar a um estilo de vida mais normal nos próximos meses.

“Eles estão terminando [a escola] agora e ansiosos por, com sorte, um verão mais ao ar livre do que no ano passado”, acrescentou Zeta-Jones.

No início deste mês, ao visitar virtualmente o 3rd Hour of Today , Zeta-Jones falou de forma semelhante sobre seus filhos ao revelar que eles podem fazer sua estreia como atriz em um futuro próximo.

“A jornada que fiz como ator foi extraordinária”, disse a estrela de Chicago aos apresentadores Al Roker, Sheinelle Jones e Dylan Dreyer na época. “Portanto, só posso incentivá-los a fazer o que amam.”

“Eles são extremamente brilhantes e estudam história e política”, acrescentou ela, antes de brincar, “e eles tiram todo o cérebro de mim”.

No entanto, Zeta-Jones admitiu que ela e Douglas, 76, sugeriram outras opções de carreira para seus filhos por causa das pressões do estrelato.

“Dito isso, Michael e eu seríamos os primeiros pais a dizer: ‘Sabe, talvez você devesse pensar em outra carreira’, mas vimos como eles são apaixonados pelo ofício. Eles sabem o que é a celebridade. Eles sabem o bom, o mau, verrugas e tudo isso”, disse ela aos apresentadores.