Catia Fonseca fica indignada na Band e se revolta com ocorrido

Cátia Fonseca
Catia Fonseca detona situação envolvendo criança (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca não escondeu sua revolta durante o Melhor da Tarde. Ao comentar sobre o caso do menino Henry Borel, que foi morto sob os cuidados da mãe e do padrasto, ela detonou ao vivo no programa da Band.

A jornalista disse nesta terça-feira (16) que não entende como algumas pessoas não perceberam a maldade do vereador Doutor Jairinho, e sua esposa, Monique Medeiros. Cátia ficou bastante emocionada ao ver a entrevista de Leniel Borel, pai da criança.

“Primeiro, eu vou te falar assim… é fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, disse a apresentadora, visivelmente abalada. Ela mostrou toda sua indignação durante o desabafo.

“Desculpa, todo mundo conhece alguém que não presta, todo mundo conhece. Pode não ser seu amigo, seu parente muito próximo, mas você conhece alguém que não presta”, prosseguiu Catia.

“Você vira uma pessoa que não presta porque você conhece alguém que não presta? Então desculpa, eu acho que o Henry é um anjo, mas que o Leniel tem uma alma tão bondosa, que não consegue nem ver o mal que ele conviveu diariamente”.

Por fim, ela comentou que a mãe do menino também é totalmente responsável pelo crime que chocou o país. “Porque o problema é a gente falar assim ‘O mau é o Jairinho’. Cara, desculpe, são duas pessoas más de verdade”.

Apresentadora detona situação do goleiro Bruno

Recentemente, Catia criticou o fato da esposa do goleiro Bruno ter realizado uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para o pagamento das pensões que estão atrasadas. A apresentadora não gostou que muitas pessoas estão tirando dinheiro do bolso para ajudar o atleta, que foi condenado pela morte de Eliza Samudio (1985-2010).

“Você que está dando dinheiro para o goleiro Bruno, por que não dá dinheiro para esse monte de criança faminta que tem aí? Tem gente comendo lixo, não comendo nada. Por que não doam para esse tipo de gente? Vai doar para gente que tem que aprender no sofrimento, vai aprender de que jeito? Ah, pelo amor de Deus”, comentou.

A apresentadora ainda comentou que a esposa estava liderando a vaquinha: “Ai, Ingrid, pelo amor de Deus! Não sei que religião você tem ou o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desses. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez”.

Catia ainda emendou: “Cara que fala que é bom para dois filhos e não é para o outro, boa coisa é que não é, para não falar outra coisa pior”.