Cauã Reymond causa em clique descamisado e comentário de Susana Vieira surpreende

Cauã Reymond apostou em um clique ousado e arrancou elogios dos internautas na web. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o comentário de Susana Vieira, que divertiu as redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece sem camisa deitado em uma escada em um momento de descanso. Na imagem, ele está rodeado de muito verde.

Entre os muitos comentários deixados na publicação elogiando a beleza do marido de Mariana Goldfarb, um deles chamou bastante atenção. Sempre espontânea, Susana Vieira deixou uma mensagem para o colega de trabalho.

“Cauã querido, caiu na escada? Saudades, neném”, comentou a atriz.

A foto de Cauã Reymond levou os seguidores à loucura. “Lindo! Homem mais gato do mundo”, escreveu uma internauta. “Ei amado, nem me preparei”, disse um seguidor. “Para de me seduzir Cauã! Eu não quero”, brincou outro.

Cauã Reymond e o romance com Mariana Goldfarb

No início do mês, o ator publicou um clique ao lado da esposa, Mariana Goldfarb, após os dois praticarem exercícios juntos.

“Depois do treino e antes de ir para o trabalho”, escreveu Cauã na legenda da postagem. “Quem aí gosta de malhar com seu amor?”, comentou a mulher do artista.

Mariana, inclusive, foi questionada recentemente sobre o fato de Cauã estar trabalhando junto com a ex, Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol. Os dois vão formar par-romântico na próxima novela das nove da Globo.

Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir”, afirmou ela em conversa com seguidores.

Ainda durante o bate-papo com fãs, a modelo contou sobre como conheceu Cauã Reymond.

Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor”, revelou ela, que afirmou seu desejo de se tornar mãe. “Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez”,  disse.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›