Cauã Reymond chama polícia para festa de ex-BBB Bárbara Heck

A modelo Bárbara Heck, ex-participante do BBB 2022, passou por um baita problemão neste último final de semana, após fazer uma festinha em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isso porque o evento terminou com a polícia na porta de casa.

Após horas com o som alto em uma casa de luxo, a ex-BBB acabou causando revolta em Cauã Reymond, seu vizinho. Irritado com o barulho, ele o global chamou a polícia, que prontamente apareceu no local.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Conforme informações o jornalista Lucas Pasin, do portal Uol, duas viaturas da polícia foram chamadas por volta de 22h30, que, ao lado de Cauã, pediram para que a lei do silêncio fosse respeitada.

“Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse Bárbara ao colunista.

A ex-BBB também confessou para o jornalista que ficou surpresa com a presença de Cauã na sua porta e, apesar do momento de constrangimento, disse ter achado engraçado como a situação foi conduzida.

Na manhã desta segunda-feira (9), Bárbara apareceu em seu perfil do Instagram e afirmou que não iria dar maiores declarações sobre o acontecimento. A loira disse que estava “praticando o silêncio”.

Nas redes sociais, claro, o assunto ganhou repercussão e rendeu altos comentários. “A bárbara conseguiu irritar até o cauã reymond, agora que vi esse rolê“, reagiu um internauta.

“A Barbara toda deslumbrada que o Cauã foi na porta da casa, com o carro da polícia. Se eu fosse ela teria vergonha de relatar essa falta de respeito, pertubando o juízo dos outros”, reagiu uma pessoa no Twitter.

Ator perdeu avó recentemente

Na última semana Cauã Reymond acabou virando destaque na mídia após fazer uma postagem especial para a sua avó materna, que morreu próximo de completar 101 anos de idade.

Através do seu perfil do Instagram, o artista, que esteve como protagonista da novela Um Lugar ao Sol, compartilhou uma foto segurando a mão da matriarca e desabafou sobre o sentimento de partida. Ele afirmou que sua avó era uma de suas maiores inspirações.

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó“, escreveu ele no post de homenagem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›