Cauã Reymond choca seguidores com clique embaixo do chuveiro

Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond voltou a causar um burburinho no Instagram nesta terça-feira (9), após publicar uma foto para lá de quente onde aparece todo molhado. O artista deixou os seguidores enlouquecidos e ganhou muitos elogios.

No clique, o global surgiu todo molhado embaixo do chuveiro, o que deixou o look branco todo transparente e exibindo seu corpo musculoso. “Para acordar”, escreveu o ator na legenda.

Entre os comentários a foto do galã, que rendeu mais de 127 mil curtidas, o que não faltavam eram mensagens ousadas dos fãs. “Quando você chegar, tira essa roupa molhada. Quero ser a toalha …”, brincou uma seguidora, citando a música Temporal de Amor, de Leandro e Leonardo.

“Papaaaaaai! Com essa foto, quem não acorda?”, “Assim não tem chuveiro que resolva”, “Concurso do gato molhado”, “Pra acordar, não. Pra bota fogo, mesmo!”, “Eu só precisava de um banho desse acordar”, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

Novo momento

A chegada aos 40 anos tem sido de muita busca de autoconhecimento para Cauã Reymond. Em entrevista concedida à revista Quem, o global, que completou sua quarta década em 2020, comentou que a meditação tem lhe ajudado neste novo período em sua vida.

“É uma prática que não só ajuda o relacionamento de casais, mas todos os tipos do relacionamentos.”, explica ele. “Às vezes, estou no meio do dia e tenho que responder alguma questão de trabalho. Antes de tomar uma decisão, paro, dou umas três respiradas e isso me coloca em harmonia e a minha resposta é bem melhor. Basta contarmos até quatro para expirar, segurar mais 4 e soltarmos contando até 8”, completou.

Lançando um novo projeto onde empresta sua voz para um aplicativo de meditação, Cauã afirmou que tenta meditar todos os dias. “Eu tenho o hábito de ler em voz alta todos dias que posso. Tento meditar todos os dias e, às vezes, não consigo, mas pelo menos umas cinco vezes por semana tenho esse ritual que é de ler um livro que me interessa e que eu gosto em voz alta e, em seguida, meditar. Esse meu hábito, que eu acho que é ótimo exercício como ator, me ajudou a poder estar preparado para gravar e ter habilidade devida para poder fazer a narração deslumbramento no Calm. E também tive um treino passado por uma fonoaudióloga para saber como posso trabalhar a minha voz”, contou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›