Cauã Reymond confessa choque com atitudes de personagem

Christian/Renato (Cauã Reymond) terá segredo revelado na frente de todos em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)
Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Cauã Reymond confessou que ficou surpreso ao receber alguma cenas envolvendo o personagem Christian, da novela Um Lugar ao Sol. Em entrevista ao Gshow, o artista disse que chegou a ligar para a autora Lícia Manzo.

“Fiz algumas ligações para a Lícia, mas o Maurício Farias, o diretor, dividia comigo a minha ansiedade, angústia e reflexões para encarar as situações do Christian”, comentou o artista.

Com toda a novela gravada, Cauã garante que o personagem pode ser visto pelo público como um mocinho, mas também tem muitas atitudes de vilão. “Ele é um anti-herói. Ele faz coisas que me deixam perplexo. Mas, em alguns momentos, eu tinha compaixão”, disse.

“O Christian está sempre reagindo ao que está acontecendo de uma forma, não necessariamente verborrágica. Nas novelas que fiz, o protagonista falava muito. Nessa novela meu personagem reage muito”, concluiu Reymond.

Na nova novela das 21h da TV Globo, Cauã interpreta Christian, que acaba assumindo a vida do irmão gêmeo, Renato, após seu assassinato. Ambicioso, ele faz de tudo para conquistar sonhos que ele nunca teve a oportunidade de concretizar.

Desabafo sobre relação com pais

O ator Cauã Reymond revelou em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, que teve uma infância complicada. Aos 41 anos, o artista contou que era um jovem muito revoltado e isso gerou respostas violentas de sua mãe, que o criava longe de seu pai.

“O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, contou o ator, que teve uma infância pobre mas foi ajudado pelos avós paternos.

“Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava. Ele era psicólogo, mas em casa não tinha nada de psicologia! Tinha nome na comida na geladeira! Acho que comia tanto que ele precisava demarcar os territórios”, disse.

O artista continuou relembrando a relação difícil com a mãe e contou que ela até mesmo chegou a iniciar um boato sobre sua vida íntima. “Ela era muito difícil. Uma vez, ligou para o editor de um jornal e inventou uma história. Os fofoqueiros tentavam falar com ela. Ela me ameaçava, fazia chantagem… Não foi fácil mesmo. Outra vez, comentei que ia a um programa e ela disse que ia também. Tentou bancar a mãe de miss, sabe?”, contou o famoso.