Cauã Reymond declara saudade após tempo afastado da esposa

Cauã Reymond revelou estar com saudades de Mariana Goldfarb. O intérprete do Christian/Renato de Um Lugar ao Sol compartilhou momento com a esposa e falou sobre o tempo afastado.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator da Globo publicou um clique em que aparece coladinho com Mariana. Na foto, ele surgiu descamisado e com um livro em mãos.

“Te esperando”, escreveu ele na legenda, demonstrando saudades da esposa, que viajou a trabalho.

Internautas elogiaram Cauã Reymond e Mariana Goldfarb e também brincaram com a situação. “Com um homem desse eu nem saia de casa”, disse uma seguidora. “Casal lindo”, elogiou outra. “Tô chegando”, brincou uma terceira.

Cauã Reymond e a reação de Mariana Goldfarb com novela

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Cauã falou sobre Um Lugar ao Sol. Na novela das nove da Globo, ele teve cenas quentes já nos primeiros capítulos, como uma em que envia nudes. O ator, no entanto, afirmou que está feliz com a repercussão do trabalho.

“O pessoal gostou? Eu fico feliz. Mas gosto mais dos comentários que fazem quando encontro nas ruas, o comentário ao vivo, fora do celular, do computador… ‘Ô, Cauã! Adorei a novela’. Fui ao ‘Caldeirão’ e lá tinha um monte de gente falando isso”, disse.

“Estamos tomando os cuidados ao reencontrar as pessoas, mas isso é uma das coisas mais legais: o calor humano, ainda que de máscara, com todos os protocolos testados. Sou um cara que gosto de ver no olho das pessoas”, declarou ele.

A cena em que seu personagem, Renato, envia um nude para a namorada Bárbara, personagem de Alinne Moraes, repercutiu bastante. Na ocasião, até a funkeira Jojo Toddynho comentou a cena.

“Eu levo tudo na brincadeira. Também é assim com a Mariana [Goldfarb], minha mulher. E com a Jojo eu fui à Semana de Moda de Paris, nos divertimos para caramba…”, garantiu.

O ator ainda revelou que Mariana Goldfarb costuma assistir Um Lugar ao Sol em um cômodo da casa separado e que não assiste as cenas junto dele.

Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistir à novela em outro cômodo. Ela gosta bastante de ver. É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha”, explicou Cauã Reymond ao contar como a mulher reage às suas cenas na trama das 21h.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›