Cauã Reymond desabafa sobre sequelas de cirurgia

Cauã Reymond, ator de 41 anos, atualmente tem brilhado como protagonista da novela ‘Um Lugar Ao Sol’. Apesar do sucesso na vida profissional, o artista também enfrenta alguns dramas na vida pessoal. Em entrevista à “GQ”, de Portugal, o famoso desabafou sobre algumas sequelas de uma cirurgia que realizou no quadril, em 2010.

“O excesso de exercício físico pode ser prejudicial. Quando fiz uma novela chamada ‘Passione’, meu personagem era um ciclista e eu queria ficar com as pernas fortes. Comecei a malhar muito, pedalar, pedalar. Acabei operando meu quadril. Descobri que tinha uma má formação do fêmur. Tive que andar de muletas. Foi um momento difícil em todos os aspectos.”, relembrou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo Cauã Reymond, a cirurgia acabou deixando “uma cicatriz em sua potência como homem”. Algo que ele levou tempo para se recuperar.

“A região do quadril é uma região difícil para namorar. Eu tive uma depressão por conta da endorfina. Eu estava acostumado a ter um shot de endorfina diário e parei de ter. Depois eu me recuperei, mas eu tive uma grande cicatriz. Não só física. Uma cicatriz na minha potência como homem”, declarou.

Cuidados com a saúde

Na entrevista, o ator também comentou sobre os cuidados que busca ter com a saúde, tanto física, quanto mental. Ele explica que, a maturidade e os últimos acontecimentos em sua vida fizeram ele repensar seus hábitos.

“Com a maturidade que vem chegando, perdi pessoas queridas e comecei a ter uma relação com a saúde. Durante muitos anos, eu fui um cara saudável, atleta, mas acho que eu não entendia o quanto é importante era eu estar calmo aqui (mão na cabeça), relaxado aqui (mão no coração). Não adianta fazer todas as técnicas, todos os treinos, se você também não encontrar uma saúde emocional”, afirmou ele.

Entre as perdas mencionadas pelo artista, estão a da mãe, a astróloga Denise Reymond, que morreu vítima de um câncer em 2019, e de uma tia querida. Segundo Cauã, tudo isso fez com que ele se aproximasse mais das questões espirituais.

“Isso tem a ver com a forma que eu venho vivendo, conquistando coisas e me relacionando com as perdas. Sou um cara que oro. Nunca pedia proteção para os outros. Era só eu, eu, eu, eu. Agora tem espaço para outras pessoas”, ressaltou.

Novela com a ex-namorada

Em ‘Um Lugar Ao Sol’, Cauã Reymond contracena com sua ex-namorada, Aline Moraes. Apesar da repercussão e curiosidade do público em torno do assunto, o ator detalha com naturalidade como é trabalhar com alguém que já fez parte da sua vida.

“Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Já imaginávamos que ia ter um impacto no público. E, de fato, nós tínhamos facilidade em encontrar certas situações, a comunicação era muito mais fácil, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas, nós nos conhecemos muito no olhar”, afirmou ele, em entrevista à Vogue. Atualmente o ator namora a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›