Cauã Reymond detalha cena desesperadora com Fernanda Montenegro

Cauã Reymond relembra cena com Fernanda Montenegro
Cauã Reymond relembra cena com Fernanda Montenegro (Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Cauã Reymond, ator de 42 anos, recordou durante entrevista ao ‘PodPah’, no YouTube, uma das cenas mais desesperadoras de sua vida: o beijo que deu em Fernanda Montenegro, no final da novela Belíssima (TV Globo), em 2006.

Questionado pelos apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques sobre momentos em que ele ficou nervoso diante das câmeras, o galã mencionou a primeira vez em que contracenou com a veterana na trama de Silvio de Abreu.

“Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera [Holtz] entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda!”, admitiu o ator.

Na sequência, Reymond explicou que ficou ainda mais desesperado quando soube que teria uma cena de beijo com a atriz.

“No final da novela, o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho na minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal”, relembrou ele.

No entanto, um conselho que recebeu do diretor Mauro Mendonça Filho, com quem havia trabalhado um ano antes em ‘Como Uma Onda’, acabou o ajudando na cena com Montenegro.

“Contei pra ele e ele disse: ‘Cauã, para, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã’. Aí eu fui trabalhando a minha mente, e no dia que eu fui fazer a cena, não tava nervoso. Beijou na boca e tudo. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni [diretora de núcleo de ‘Belíssima’] ‘tem um beijo aqui’, foi lá e beijou”. relembrou o famoso.

Cauã Reymond já foi preso

Em outro momento da entrevista, Cauã Reymond revelou que já foi preso. Na ocasião, ele contou que o episódio aconteceu quando ele morou em Nova York, nos Estados Unidos, em 2000.

“Trabalhava pra caralh*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, relembrou o famoso.