Cauã Reymond é clicado passeando no Leblon

Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Dan Delmiro / AgNews)

Cauã Reymond, que atualmente pode ser visto como Christian, na novela Um Lugar ao Sol, foi clicado todo despojado durante passeio no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17).

Nos registro, O ator de 41 anos de idade, surgiu usando uma regata branca colada e um short azul. Para completar o seu look, o galã escolheu um tênis cano baixo branco. Durante o seu passeio pelo bairro, Cauã foi tietado por alguns fãs que também estavam presentes no local.

Confira alguns cliques abaixo:

Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Dan Delmiro / AgNews)
Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Dan Delmiro / AgNews)
Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Dan Delmiro / AgNews)
Cauã Reymond
Cauã Reymond (Foto: Dan Delmiro / AgNews)

Evita assistir as suas cenas

Há pouco tempo, Cauã Reymond concedeu uma entrevista para a revista Quem e fez uma revelação sobre o seu trabalho. Na ocasião, o ator disse que não costuma assistir as suas cenas nas novelas.

“Não me assisto. Desde Avenida Brasil, não me vejo mais na televisão. Não gosto. Fico nervoso. Prefiro não ver. Às vezes, a Mariana (Goldfarb) está na sala assistindo e fico no quarto ouvindo. Ou algum amigo me conta que assistiu uma cena, mas nada além disso. Eu me sinto mais livre como ator assim. É uma forma que encontrei de trabalhar melhor”, revelou ele.

Carinho recebido

Em outro ponto da entrevista, Cauã Reymond se mostrou bastante contente com a recepção do publico em relação a sua participação na novela. Vivendo Christian na trama, o ator celebrou o reconhecimento através do seu personagem

 “Estou muito feliz com a recepção do público com a novela. Também gostei das críticas em relação à trama, os comentários dos meus colegas. Todos os colegas de elenco também estão sendo muito elogiados. Tenho gostado de ver o resultado da obra como um todo. Quando nos envolvemos em um trabalho, fazemos ele com toda garra para ter êxito e ter esse reconhecimento é muito legal”, disse ele.

“Acho que por conta de toda essa dificuldade que a gente viveu na pandemia, a gente fez a primeira novela 100% gravada. Ao mesmo tempo que isso trouxe um cuidado redobrado, nós não podíamos gravar um número muito grande de cenas por dia. Isso possibilitava tanto o elenco quanto a produção trabalharem melhor cada cena. Por isso, conseguimos essa qualidade tão grande como de uma série nesse folhetim”, explicou o ator.