Cauã Reymond exibe abdômen trincado em fotos caseiras

publicidade

Cauã Reymond fez o clima esquentar nas redes sociais! Através do Instagram, o galã de ‘Um Lugar Ao Sol’, postou algumas fotos caseiras em que aparece sem camisa, exibindo o abdômen definido em frente ao espelho e usando apenas uma cueca samba-canção estampada.

Na legenda da publicação, o ator explicou que acordou ansioso de madrugada e optou por treinar, para se sentir melhor. “Acordei as 5:50 um pouco ansioso. Fui malhar. Tô me sentindo melhor. E você?”, disse Cauã Reymond.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da postagem, fãs e amigos famosos do artista rapidamente deixaram muitos elogios para ele. “Realmente tá melhor, parabéns”, “Tô me sentindo melhor depois dessa foto”, “Meu Deus homem, assim você mata a gente”, “Que corpo espetacular”, “Sem condições pra beleza desse homem”, foram algumas das reações. Veja as fotos:

Cauã Reymond admite ser vaidoso

Em entrevista recente ao jornalista Léo Dias, Cauã Reymond admitiu ser um cara vaidoso. Segundo o ator, atualmente no ar em ‘Um Lugar Ao Sol’, ele sempre gostou de cuidar do corpo e da aparência, principalmente para seus trabalhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando tenho essas cenas que tenho que me expor. Eu, obviamente, sou um cara vaidoso, cuido muito bem da minha saúde, gosto de estar me sentindo bem, de me sentir bonitão. Desde que perdi minha mãe e a irmã do meu pai, há três anos, para o câncer, acabei me cuidado mais, estou muito mais cuidadoso e olha que sou ex-atleta. Acho que até hoje em dia, sou chato demais com isso”, destacou.

Repercussão da novela

E por falar na boa aparência de Cauã Reymond, recentemente, repercutiu algumas cenas quentes do ator na nova novela das nove. Ao comentar sobre a repercussão das sequências mais quentes nas redes sociais, o ator destacou que fica muito feliz com isso, mas gosta ainda mais quando o público o elogia pessoalmente por seus trabalhos.

publicidade

“O pessoal gostou? Eu fico feliz. Mas gosto mais dos comentários que fazem quando encontro nas ruas, o comentário ao vivo, fora do celular, do computador… “Ô, Cauã! Adorei a novela”. Fui ao “Caldeirão” e lá tinha um monte de gente falando isso. Estamos tomando os cuidados ao reencontrar as pessoas, mas isso é uma das coisas mais legais: o calor humano, ainda que de máscara, com todos os protocolos testados. Sou um cara que gosto de ver no olho das pessoas.”, afirmou o ator, em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›