Cauã Reymond exibe sorrisão ao posar descamisado

O ator Cauã Reymond continua atualizando suas redes sociais com fotos em que exibe o corpão. Em uma das mais recentes, compartilhada no feed de sua conta oficial no Instagram, o galã surgiu sem camisa e mostrando o sorrisão para a câmera.

Depois de ter mostrado um look de “garoto da fazenda” no dia anterior, o famoso explicou sua escolha do dia. “Hoje sem look”, brincou ele, deixando alguns emojis. Mais de 160 mil pessoas curtiram a publicação do ator, que ainda recebeu muitos elogios através da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Cauã Reymond na web:

Momentos de pânico

No último mês de outubro, Cauã Reymond e sua esposa, a modelo Mariana Goldfar, fizeram uma viagem pelas Ilhas Maldivas, destino favorito de muitos famosos brasileiros. Naquela ocasião, os dois compartilharam muitas imagens do local e o ator acabou contando que os dois passaram por um susto. Eles foram pegos de surpresa por uma ventania e a embarcação em que estavam quase virou.

“Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente“, contou Cauã, comentando que um de seus amigos machucou o pé em ouriços. “Ele está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também”, afirmou Mariana, que também apareceu no vídeo.

Outros detalhes

Em outro momento do vídeo, Cauã Reymond deu mais alguns detalhes sobre o aconteceu e sobre o susto que viveu. “A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza“, disse ele. Anne vive na Itália, mas é brasileira.

“Ela entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo. E depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou…“, disse ele, que afirmou que Anne levou todos de volta para a ilha e ainda voltou para salvar dois surfistas. “E essa é a palavra mesmo. Anne teve uma voz de comando muito corajosa. E eu agradeço de todo coração”, celebrou o galã.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›