Cauã Reymond fala sobre a relação da filha com Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Cauã Reymond, como você deve se lembrar, foi casado no passado com a atriz Grazi Massafera. Antes da separação, os dois tiveram juntos uma filha, Sofia. Agora, o artista, que atualmente está no ar na novela Um Lugar ao Sol, é casado com a modelo Mariana Goldfarb. E ele decidiu revelar como é o relacionamento da herdeira com a esposa, além de revelar que tem planos de ser papai mais uma vez.

“A Mariana me dá base. Uma hora vamos ter filhos. Eu quero, ela também. A gente tem uma relação muito boa, de parceria mesmo”, garantiu o famoso, que ainda disse que Goldfarb e Sofia têm uma ótima relação. “Mariana tem uma relação maravilhosa com a Sofia. Na medida certa. Não é mãe, mas a Sofia adora ela. Ela cuida da minha filha. As broncas, ela deixa para eu dar. Eu queria ter um casamento e consegui”, disse ele, em entrevista ao jornal O Globo.

Relação com os pais

Embora sempre fale a respeito da paternidade e demonstre ser um pai presente, Cauã Reymond passou por situações diferentes em sua infância. Durante uma outra entrevista, agora à revista Ela, do jornal O Globo, ele relembrou seu passado difícil, contando que passou até por momentos de violência. O galã garante, no entanto, que não sente rancor.

O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde. Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, disse o artista, que explicou que recebeu o auxílio de seus pais paternos.

Ausência do pai

Ainda durante o bate-papo com a publicação, Cauã Reymond afirmou que não era abraçado pelos pais e, com isso, não contou inteiramente com o apoio deles. “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava. Ele era psicólogo, mas em casa não tinha nada de psicologia! Tinha nome na comida na geladeira! Acho que comia tanto que ele precisava demarcar os territórios”, contou ele, que ainda disse que passou por momentos difíceis com a mãe.

Ela era muito difícil. Uma vez, ligou para o editor de um jornal e inventou uma história. Os fofoqueiros tentavam falar com ela. Ela me ameaçava, fazia chantagem… Não foi fácil mesmo. Outra vez, comentei que ia a um programa e ela disse que ia também. Tentou bancar a mãe de miss, sabe?”, revelou.